Adelino Caldeira - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,035
22,322
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Adelino Caldeira e o irmão e a família já extorquiram muito. Quantas décadas de extorsão são suficientes?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,291
16,032
O que acaba de acontecer com o melhor treinador de andebol da nossa história é um nojo absoluto.... Uma vergonha....

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,348
970
47
Outro que ta a mais no club esta gente nao ta a fazer nada a nao ser enterrar o club mais do que ja tá rua tende vergonha na cara e pedei a demissão

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,055
14,545
Ainda não é desta que o ouço.

Nem sei se respondeu ao Martins Soares pois saí minutos antes mas creio que já se tinha ausentado, pelo menos não estava no seu lugar.

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,055
14,545
Não me parece que tenha alguma coisa a ver com o que aconteceu dia 13 de Novembro.

Alguém anda a tentar queimá-lo...com que intenção não faço ideia mas de certeza que não é para o bem do FC Porto.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,991
42,292
Levanto algumas dúvidas sobre o Caldeira. Já pode ter feito muitas caldeiradas mas não sei se de facto se envolveu nos acontecimentos lamentáveis da assembleia geral. Até porque ao tempo que se sabe que ele iria sair da lista de Pinto da Costa. Mas não digo nada a 100%. Há tantos interesses e jogadas por trás disto...

• Like
Reações: TennantWho

tozequio

Bancada lateral
20 Julho 2006
982
452
Vila Nova de Gaia, 1987
Se o doutor símio andou alegremente a distribuir pulseirinhas no P1 antes da AG por membros da claque não-sócios do clube, não parece difícil adivinhar que houve mão de alguém da direção neste processo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,641
45,168
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Vejam o noticiário da SIC, das 20 Horas onde um advogado diz que juridicamente nada pode ser apontado ao FC Porto caso seja determinado que Adelino Caldeira agiu em benefício próprio, nomeadamente para se manter no cargo e atacar outra candidatura, ou seja o Adelino Caldeira pode ser o nosso César Boaventura.

• Haha
Reações: arichard