Adelino Caldeira - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,035
1,045
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Adelino Caldeira nada de relevante acrescenta ao nosso clube, oxalá saia brevemente dos nossos quadros.
Ai não acrescenta! Sociedade de advogados que não é fraquinha… Há que manter proximidade com determinadas pessoas que tenham poder em determinadas áreas (justiça, banca,…)

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,035
1,045
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Não querendo ser advogado do diabo, o que consigo ver nesse vídeo é uma espécie de vénia com a cabeça por parte do AC. Mas também não me surpreendia nada se houvesse algum atrito entre ele e o SC

Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não querendo ser advogado do diabo, o que consigo ver nesse vídeo é uma espécie de vénia com a cabeça por parte do AC. Mas também não me surpreendia nada se houvesse algum atrito entre ele e o SC
Sem dúvida.

"Por quem sois, caro Lord de Adelino e Caldeira, primeiro de seu nome. Jamais ousar-lhe-ei tocar, oh Gracioso nobre.
Vós permitis que eu, Sérgio Conceição de terras do Mondego, humilde servil de sua senhoria, corteje condessa Carina e Caldeira, sua galdéria filha?
Esta vitória é em sua honra, caro senhor.
Agora retirar-me-ei de sua presença prestando a minha humilde vassalagem."

Sim, foi uma vénia, sim senhor.

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,035
1,045
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Sem dúvida.

"Por quem sois, caro Lord de Adelino e Caldeira, primeiro de seu nome. Jamais ousar-lhe-ei tocar, oh Gracioso nobre.
Vós permitis que eu, Sérgio Conceição de terras do Mondego, humilde servil de sua senhoria, corteje condessa Carina e Caldeira, sua galdéria filha?
Esta vitória é em sua honra, caro senhor.
Agora retirar-me-ei de sua presença prestando a minha humilde vassalagem."

Sim, foi uma vénia, sim senhor.
É que nem a dizer “por parte do AC” ajudou a perceber que quem fez o gesto com a cabeça (já que o termo vénia te incomoda) foi o Adelino Caldeira…
Mas como disse, eu apenas vi isso no vídeo. Não vi gesto nenhum do SC nem vi nada claro o suficiente para se tirar qualquer conclusão.
E repito, não estou a defender ninguém, sobretudo, alguém da SAD

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
É que nem a dizer “por parte do AC” ajudou a perceber que quem fez o gesto com a cabeça (já que o termo vénia te incomoda) foi o Adelino Caldeira…
Mas como disse, eu apenas vi isso no vídeo. Não vi gesto nenhum do SC nem vi nada claro o suficiente para se tirar qualquer conclusão.
E repito, não estou a defender ninguém, sobretudo, alguém da SAD
Ai foi o Adelino?

"Oh D. Sérgio e Conceição, de cognome O Marceneiro. A vós humildemente me curvo.
O arauto informou-me que o seu mai novo, Infante José e Conceição, ainda não está prometido. Aceitai a minha subserviente Carina como sua esposa e trazei honra à Casa Caldeira. Bem sei que minha descendência viu a luz do mundo 30 anos do Senhor antes de seu nobre filho mas o sábio alquimista esticou-lhe as peles e o fiel boticário afiançou-me que a poção ingerida por ela reparar-lhe-á o íman rompido."

Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,870
125,406
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ai foi o Adelino?

"Oh D. Sérgio e Conceição, de cognome O Marceneiro. A vós humildemente me curvo.
O arauto informou-me que o seu mai novo, Infante José e Conceição, ainda não está prometido. Aceitai a minha subserviente Carina como sua esposa e trazei honra à Casa Caldeira. Bem sei que minha descendência viu a luz do mundo 30 anos do Senhor antes de seu nobre filho mas o sábio alquimista esticou-lhe as peles e o fiel boticário afiançou-me que a poção ingerida por ela reparar-lhe-á o íman rompido."
Tens jeito para textos medievais.

Vamo-nos juntar os dois e fazer uma banda de bardcore.