Isto parece claramente metro do Porto. Gunas a ser gunões.
Isto foi onde?
Nada que não se resolva com uma estadia de uns meses numa casa de correcção. Ainda vão a tempo de ganhar juízo.
Isto parece claramente metro do Porto. Gunas a ser gunões.
Isto foi onde?
Isso é disputa de macho, nada tem a ver com clubismos.Isto parece claramente metro do Porto. Gunas a ser gunões.
Nada que não se resolva com uma estadia de uns meses numa casa de correcção. Ainda vão a tempo de ganhar juízo.
Prepara masé o cuzinho, oh Bonifácio!
Comes? No vosso lugar tinha as mesmas esperanças do Marítimo...
"Perdeu a cabeça devido aos jogos psicológicos do adversário"isto é mesmo a cara do slm, se fosse um gajo do FCP a fazer aquilo ao arbitro ficava uns 2 anos de fora, e depois BTV no seu melhor tambem.
O local é uma das estações subterrâneas do metro do Porto. E tanto quanto sei têm videovigilância.
Isto foi onde?
Vai sair, mas em lágrimas e porque a isso é obrigado. Antes disso, bate no emblema e faz um testamento com juras de amor.
O Bonifácio nem sequer conseguia atingir água se saltasse para fora de um barco em alto-mar.Prepara masé o cuzinho, oh Bonifácio!
Que passousse?Execráveis!! Absolutamente inadmissível, temos de denunciar imediatamente o que sucedeu, isto não pode acontecer em circunstância alguma. Alguém sabe do que se trata ou aonde é? Têm de ser castigados estes ignóbeis
Publicaram um video de uma crianca a ser agredida violentamenteQue passousse?
Não me acredito que seja por causa do futebol sinceramente... deve ser o costume... redes sociais e afins.
Isto foi onde?
Ela estava a gritar que tinha um tumor....e elas continuaram a bater-lhe. Que falta de escrúpulos fds. Gente tão nova e cheia de maldade e ódio dentro de si.Esse vídeo é com pessoal do Cerco.
Não têm nada a ver com futebol e duvido que as outras 2 sejam lampionas.
O grave dessa agressão é que a rapariga com a camisola do nosso clube foi operada recentemente a um tumor na cabeça.
Até me arrepio só de ler estas merdas.Ela estava a gritar que tinha um tumor....e elas continuaram a bater-lhe. Que falta de escrúpulos fds. Gente tão nova e cheia de maldade e ódio dentro de si.
"Não é preciso começares a chorar. Foi só um meningiomazito".Ela estava a gritar que tinha um tumor....e elas continuaram a bater-lhe. Que falta de escrúpulos fds. Gente tão nova e cheia de maldade e ódio dentro de si.