Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O gajo que as tava a separar também é um manso do caralho, as gajas não pesavam mais de 50kg cada uma. Bastava uma lambada bem dada que tombavam logo.
Ui, estás doido ? Se nesta situação o homem calhava bater nas duas mulheres, estava bem fodid# da vida ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É a vontade que dá mas a violência não resolve nada.

Na escola, no tribunal havia de responsabilizar essas energúmenas de todas as formas e feitios
Olhando para aquilo que tem acontecido em casos similares a este, diria que o que não resolve nada é mesmo a Justiça feita pelos tribunais ...

E o problema está aí. Os agressores sabem que podem fazê-lo porque nada lhes acontece ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,435
42,189
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
isto é mesmo a cara do slm, se fosse um gajo do FCP a fazer aquilo ao arbitro ficava uns 2 anos de fora, e depois BTV no seu melhor tambem.

Um jogador lampião agride o árbitro e para a BTV isso não é relevante, enfim que gente sem escrúpulos, além disso convém não esquecer que a claque deles já assassinou duas pessoas.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,224
1,848
Nem consigo explicar a raiva que me dá ver estas merdas! A sério!
Espero que esses pedaços de merda que agrediram a miúda (independentemente da camisola e das cores clubísticas), sofram consequências e sejam severamente punidas!
Que grandes pedaços de merda!!!
Tenho um filho mais ou menos desta idade e digo.... Se o meu filho fosse assim agredido, os agressores independente da idade engoliam os dentes.
E já agora se fosse o agressor, também engolia os dentes.
Isto é inadmissível.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,115
113,497
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
isto é mesmo a cara do slm, se fosse um gajo do FCP a fazer aquilo ao arbitro ficava uns 2 anos de fora, e depois BTV no seu melhor tambem.

Culpa do FC Porto com os seus "jogos psicológicos"

Assim se justifica um jogador agredir com uma peitaça o àrbitro.

Mas o mau foi o gajo do Salgueiros que se encostou e o árbitro fez um cagaçame em vez de fazer isto.
Aí os Dudus Gomes já não vão falar que é "inadmissível e blablabla" durante uma semana.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,984
59,062
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Culpa do FC Porto com os seus "jogos psicológicos"

Assim se justifica um jogador agredir com uma peitaça o àrbitro.

Mas o mau foi o gajo do Salgueiros que se encostou e o árbitro fez um cagaçame em vez de fazer isto.
Aí os Dudus Gomes já não vão falar que é "inadmissível e blablabla" durante uma semana.
Jogador do Porto faz uma finta, sao jogos psicológicos 😂😂😂

Nos e que somos sempre os maus, o gajo disparou o very light porque estava com fome e pensou numa francesinha…
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,615
6,846
44
Lisboa
Temos ou não temos mais títulos que os corruptos?
O clube diz que sim...a CS (algo que já se esperava) diz que estão empatados...assim ordena a cartilha.
Há uns meses/anos, quando também havia a mesma duvida, antes destes últimos títulos, tinha saído algo da UEFA a confirmar que o FCP tinha mais títulos.
A questão ainda se prende com as tais supertaças? Ou querem que os títulos de cartão e a latina passem a contar?
Corruptos!
 
  • Like
Reações: Vinha