Uiiiiiiii
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Uiiiiiiii
Ela gosta?Pipoca salgada! Adoro!
Adora!Ela gosta?
Só tem mau gosto clubístico.Adora!
Essa afirmação vai fazer correr muita tinta noutros tópicos afirmando que além da "masturbação mútua" também medimos os instrumentos de trabalho uns dos outros.Força na verga ele sempre teve!
Quer dizer, segundo ele, que eu nunca estive lá com fita métrica a verificar...
Eu não tenho a vossa vida pá.Será que a gastroenterite levou o @Edgar Siska, agora fiquei preocupado.
Uiiiii!Essa afirmação vai fazer correr muita tinta noutros tópicos afirmando que além da "masturbação mútua" também medimos os instrumentos de trabalho uns dos outros.
Se for a do primo do nosso grande @Paulinho McLaren (come back meu amigo) foda-se, vai escorrer pelo Portal todo.Uiiiii!
E agora que disseste "tinta" vão dizer que a tinta é o resultado da "masturbação mútua"!
Nós adoramos!Essa afirmação vai fazer correr muita tinta noutros tópicos afirmando que além da "masturbação mútua" também medimos os instrumentos de trabalho uns dos outros.
Mas aqui há gente que não!Nós adoramos!
Se provassem o pão de chouriço do @brazuca mudavam de ideias.Mas aqui há gente que não!
Invejosos!
Absolutamente incrível esta emancipação das mulheres na Arábia Saudita desde que Ronaldo assinou pelo Al Nassr.
Podes crer!Absolutamente incrível esta emancipação das mulheres na Arábia Saudita desde que Ronaldo assinou pelo Al Nassr.
@brazuca@brazuca, @Paulinho McLaren, então? O que estais a fazer que é mais importante que nós?
Deliciai-nos com vossas iguarias e histórias!
O fórum já não é o mesmo sem vós! Aliás, acho que há gente desejosa pelos vossos regressos para imaginar masturbações e outras coisas do género, mas que sem vós aqui a imaginação esfuma-se, tal como o tesão!
O @Paulinho McLaren está em Vigo enterrado algures no meios das fartas "mariazinhas" de uma qualquer galeguita guapa.@brazuca, @Paulinho McLaren, então? O que estais a fazer que é mais importante que nós?
Deliciai-nos com vossas iguarias e histórias!
O fórum já não é o mesmo sem vós! Aliás, acho que há gente desejosa pelos vossos regressos para imaginar masturbações e outras coisas do género, mas que sem vós aqui a imaginação esfuma-se, tal como o tesão!
UiiiiiiiiiO @Paulinho McLaren está em Vigo enterrado algures no meios das fartas "mariazinhas" de uma qualquer galeguita guapa.