Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,371
137,122
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Força na verga ele sempre teve!
Quer dizer, segundo ele, que eu nunca estive lá com fita métrica a verificar...
Essa afirmação vai fazer correr muita tinta noutros tópicos afirmando que além da "masturbação mútua" também medimos os instrumentos de trabalho uns dos outros.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,130
9,579
31
Porto
@brazuca, @Paulinho McLaren, então? O que estais a fazer que é mais importante que nós?
Deliciai-nos com vossas iguarias e histórias!
O fórum já não é o mesmo sem vós! Aliás, acho que há gente desejosa pelos vossos regressos para imaginar masturbações e outras coisas do género, mas que sem vós aqui a imaginação esfuma-se, tal como o tesão!

Última edição:
  • Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,382
56,345
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@brazuca, @Paulinho McLaren, então? O que estais a fazer que é mais importante que nós?
O fórum já não é o mesmo sem vós! Aliás, acho que há gente desejosa pelos vossos regressos para imaginar masturbações e outras coisas do género, mas que sem vós aqui a imaginação esfuma-se, tal como o tesão!
@brazuca
@Paulinho McLaren

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,371
137,122
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O @Paulinho McLaren está em Vigo enterrado algures no meios das fartas "mariazinhas" de uma qualquer galeguita guapa.

• Haha
Reações: ruifcpsempre