Ainda acaba no SportingO sporting dispensou esse porque tinha o Çalinho Esteves
E olha agora...as voltas que a vida dá
Esse rapaz é bom jogador, tinha espaço por cá
Ainda acaba no SportingO sporting dispensou esse porque tinha o Çalinho Esteves
E olha agora...as voltas que a vida dá
Esse rapaz é bom jogador, tinha espaço por cá
Eles têm direito de preferência, penso euAinda acaba no Sporting
O Tiago Santos tem cláusula anti rivaisEles têm direito de preferência, penso eu
Aqui sim concordo... finalmenteEntulho já temos que chegue.
Se o Pepê ficar, não faz sentido contratar ninguém.Nem faz sentido que venha. O João Mario está lesionado, não ficou inválido.regressa em poucas semanas, ainda durante a pre-época.
Havendo tão pouco dinheiro para investir e tantas posições para cobrir, gastar 7-10 milhões para trazer um titular e desvalorizar o João Mario seria um tiro nos pés.
depois de se rentabilizar o João Mario aí sim investir num substituto de nível superior
O Tiago Santos tem potencial, mas é só isso... potencial. É ver 2 épocas seguidas. Se daqui a duas épocas for do nível do Jaime ou Navarro ok...é contratar.Nenhum deles tem capacidade para chegar e entrar na equipa.
andamos a época toda a bater em zaidus, francos, manafas, rodrigos, etc e vais gastar mais 5 ou 6 milhões em mais jogadores do mesmo perfil?! Para quê?
Até nem me importo que vá para lá o Pepê se vier outro "Pepê" para a frente, ou o Véron começar a carburar.É bom que se esteja imediatamente a trabalhar em trazer um lateral direito! Não podemos queimar ali o pêpe!
Azar tremendo para o João e para nós também
BNão não chegam e chega de os ver com a nossa camisola, tudo que é demais é erro, o Manafá antes da lesão ainda dava, agora é horrivel, o Rodrigo simplesmente não tem mesmo qualidade para um clube como o Porto.
Por 15M...O Tiago Santos tem potencial, mas é só isso... potencial. É ver 2 épocas seguidas. Se daqui a duas épocas for do nível do Jaime ou Navarro ok...é contratar.
Penso que tem uma entorse com alguma espécie de enfraquecimento ligamentar e não convém ser maluco.Ainda ninguém explicou a lesão dele. Mas deve ser grave, uma vez que, o último jogo que fez foi a 7 de Abril.
Exatamente! E um titular indiscutível para o lado esquerdo e despachar o Wendell. Reconstruir as laterais, finalmente.Que se "aproveite" a lesão para fazer limpar a posição.
Manafa, Rodrigo e esteves out. Comprar um REFORÇO para competir com o João. É preciso alguém de valor para começar a época a titular
O problema que vejo no cannon é precisamente o litigio.Uma vez que o nosso budget para transferências é limitado, o Reggie Cannon não seria uma boa escolha para a segunda opção na lateral direita?
Está em litígio com o Boavista, seria (talvez) uma contratação sem custos em termos de transferência, podia evoluir connosco, é novo. Ou o Rodrigo Pinheiro seria uma melhor alternativa? O que acham?
Eu percebo o que dizes e tens razão. Também não fazia grande sentido estarmos nós a criar um problema com o Boavista por causa de um suplente. Negociar uma pequena percentagem com o BFC era interessante ainda para mais quando a totalidade do passe do mesmo não é nada do outro Mundo.O problema que vejo no cannon é precisamente o litigio.
Acho que a menos que fizessemos um acordo com o Boavista, arriscavamos a uma punição.
É ver o que aconteceu com o Rio Ave a proposito do Olinga. Portanto, acho perigoso esse jogo.
Solução viavel, sondar o Boavista, deixar lá 10, 15, 20% do passe e siga.
O bom do cannon é que no limite tinhamos suplente para 2 posições (central e lateral).
Como jogador, preferia a 200% uma aposta no costinha, mas em termos de custo/beneficio, mesmo com a cedencia de % ao boavista, o cannon a curto prazo seria mais barato.