João Mário

João Mário 23

João Mário

4.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.44 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
5
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,529
12,195
Nem faz sentido que venha. O João Mario está lesionado, não ficou inválido.regressa em poucas semanas, ainda durante a pre-época.

Havendo tão pouco dinheiro para investir e tantas posições para cobrir, gastar 7-10 milhões para trazer um titular e desvalorizar o João Mario seria um tiro nos pés.

depois de se rentabilizar o João Mario aí sim investir num substituto de nível superior
Se o Pepê ficar, não faz sentido contratar ninguém.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,529
12,195
Nenhum deles tem capacidade para chegar e entrar na equipa.

andamos a época toda a bater em zaidus, francos, manafas, rodrigos, etc e vais gastar mais 5 ou 6 milhões em mais jogadores do mesmo perfil?! Para quê?
O Tiago Santos tem potencial, mas é só isso... potencial. É ver 2 épocas seguidas. Se daqui a duas épocas for do nível do Jaime ou Navarro ok...é contratar.

• Like
Reações: Hakabashy

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,688
30,348
62
Aveiro
É bom que se esteja imediatamente a trabalhar em trazer um lateral direito! Não podemos queimar ali o pêpe!
Azar tremendo para o João e para nós também
Até nem me importo que vá para lá o Pepê se vier outro "Pepê" para a frente, ou o Véron começar a carburar.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,036
9,746
Porque raio a recuperação é tao demorada??

Rasgou o ligamento completamente?

Ja muitos diziamos que aquele lance em que apoia mal o pé e torce ao joelho era para rasgar..

• Like
Reações: Bitaites

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
coitado do miúdo.. chegou à A no meio de alguma descrença, assumiu o lugar com qualidade.. e acaba sempre por se lesionar e quebrar o rendimento.

obviamente nunca ia ser de topo mundial mas assim vai ser fodido dar bom jogador..

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,083
4,381
Ainda ninguém explicou a lesão dele. Mas deve ser grave, uma vez que, o último jogo que fez foi a 7 de Abril.

• Triste
Reações: Dias_21

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
Que se "aproveite" a lesão para fazer limpar a posição.

Manafa, Rodrigo e esteves out. Comprar um REFORÇO para competir com o João. É preciso alguém de valor para começar a época a titular
Exatamente! E um titular indiscutível para o lado esquerdo e despachar o Wendell. Reconstruir as laterais, finalmente.

• Like
Reações: Azul Escuro

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
604
856
Uma vez que o nosso budget para transferências é limitado, o Reggie Cannon não seria uma boa escolha para a segunda opção na lateral direita?

Está em litígio com o Boavista, seria (talvez) uma contratação sem custos em termos de transferência, podia evoluir connosco, é novo. Ou o Rodrigo Pinheiro seria uma melhor alternativa? O que acham?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Uma vez que o nosso budget para transferências é limitado, o Reggie Cannon não seria uma boa escolha para a segunda opção na lateral direita?

Está em litígio com o Boavista, seria (talvez) uma contratação sem custos em termos de transferência, podia evoluir connosco, é novo. Ou o Rodrigo Pinheiro seria uma melhor alternativa? O que acham?
O problema que vejo no cannon é precisamente o litigio.
Acho que a menos que fizessemos um acordo com o Boavista, arriscavamos a uma punição.

É ver o que aconteceu com o Rio Ave a proposito do Olinga. Portanto, acho perigoso esse jogo.
Solução viavel, sondar o Boavista, deixar lá 10, 15, 20% do passe e siga.

O bom do cannon é que no limite tinhamos suplente para 2 posições (central e lateral).
Como jogador, preferia a 200% uma aposta no costinha, mas em termos de custo/beneficio, mesmo com a cedencia de % ao boavista, o cannon a curto prazo seria mais barato.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,900
4,888
Não só isso mas se as coisas estão assim com os rotundas imagina se o gajo se destaca cá e um tubarão lhe acena as notas.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
604
856
O problema que vejo no cannon é precisamente o litigio.
Acho que a menos que fizessemos um acordo com o Boavista, arriscavamos a uma punição.

É ver o que aconteceu com o Rio Ave a proposito do Olinga. Portanto, acho perigoso esse jogo.
Solução viavel, sondar o Boavista, deixar lá 10, 15, 20% do passe e siga.

O bom do cannon é que no limite tinhamos suplente para 2 posições (central e lateral).
Como jogador, preferia a 200% uma aposta no costinha, mas em termos de custo/beneficio, mesmo com a cedencia de % ao boavista, o cannon a curto prazo seria mais barato.
Eu percebo o que dizes e tens razão. Também não fazia grande sentido estarmos nós a criar um problema com o Boavista por causa de um suplente. Negociar uma pequena percentagem com o BFC era interessante ainda para mais quando a totalidade do passe do mesmo não é nada do outro Mundo.

O Costinha também não deve ser difícil de contratar se esse fosse o desejo. Tem um valor de mercado de 2M, ainda para mais conseguíamos meter alguém no Rio Ave.

Não acho que precisemos de uma super-estrela quando temos o João Mário (e até o Pepê se fosse preciso). Uma alternativa válida para o cansaço, lesões do João Mário e para as várias competições que vamos ter.

Se existisse essa possibilidade, eu tentava o Cannon ao mínimo custo e apostava FORTE num lateral esquerdo porque isso sim é importante. Mandávamos o Wendell para o Grêmio (ou para outro lado qualquer) e ficávamos com o Zaidu como suplente. Este seria o meu plano.

• Like
Reações: Miguelfcp80