Calma, in Manafa we trust
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Entulho já temos que chegue.O Pedro Malheiro é muito caro? Pareceu me o melhor lateral direito de entre Costinha, Tiago Santos e Maga
''Entulho'' porque são pts e são do campeonato português kkkkEntulho já temos que chegue.
É so mesmo porque é entulho. Se me tivesses falado do andre almeida no verão passado, ou se me falares do andrew, ja te digo o oposto.''Entulho'' porque são pts e são do campeonato português kkkk
O Maga e o Tiago Santos se calhar são verdes ainda, mas dizeres que o Costinha ou o Malheiro não eram boas alternativas ao João Mário é parvoíce, o objetivo nunca vais ser contratar um titular por isso acho que 2 jovens titulares dos seus clubes a fazerem boas épocas, internacionais sub-21, são entulho então realmente tá tudo fdd no nosso plantelÉ so mesmo porque é entulho. Se me tivesses falado do andre almeida no verão passado, ou se me falares do andrew, ja te digo o oposto.
O problema é que nós nao precisamos de uma alternativa ao joao mario....nós precisamos de um titular para lateral direito.O Maga e o Tiago Santos se calhar são verdes ainda, mas dizeres que o Costinha ou o Malheiro não eram boas alternativas ao João Mário é parvoíce, o objetivo nunca vais ser contratar um titular por isso acho que 2 jovens titulares dos seus clubes a fazerem boas épocas, internacionais sub-21, são entulho então realmente tá tudo fdd no nosso plantel
Então vais esperar por esse titular sentado porque tenho quase a certeza que não vem.O problema é que nós nao precisamos de uma alternativa ao joao mario....nós precisamos de um titular para lateral direito.
É provável.Então vais esperar por esse titular sentado porque tenho quase a certeza que não vem.
Nem faz sentido que venha. O João Mario está lesionado, não ficou inválido.regressa em poucas semanas, ainda durante a pre-época.Então vais esperar por esse titular sentado porque tenho quase a certeza que não vem.
Nenhum deles tem capacidade para chegar e entrar na equipa.''Entulho'' porque são pts e são do campeonato português kkkk
Porque nenhum dos dois é um Zaidu, Manafá ou Rodrigo, e vinham para suplente do João com perspectivas de evolução e teres o que não tiveste este ano uma alternativa.Nenhum deles tem capacidade para chegar e entrar na equipa.
andamos a época toda a bater em zaidus, francos, manafas, rodrigos, etc e vais gastar mais 5 ou 6 milhões em mais jogadores do mesmo perfil?! Para quê?
Sinceramente, o Tiago Santos do Estoril pareceu-me muito melhor do que os outros jovens.O Pedro Malheiro é muito caro? Pareceu me o melhor lateral direito de entre Costinha, Tiago Santos e Maga
O sporting dispensou esse porque tinha o Çalinho EstevesSinceramente, o Tiago Santos do Estoril pareceu-me muito melhor do que os outros jovens.
Para além da atitude raçuda que nós gostamos de ter por cá.
Tendo em conta o pouco € que tens? Ficar com o que tens. Manafa e rodrigo que chegam para suplentesPorque nenhum dos dois é um Zaidu, Manafá ou Rodrigo, e vinham para suplente do João com perspectivas de evolução e teres o que não tiveste este ano uma alternativa.
Querias quem então para suplente?
Não não chegam e chega de os ver com a nossa camisola, tudo que é demais é erro, o Manafá antes da lesão ainda dava, agora é horrivel, o Rodrigo simplesmente não tem mesmo qualidade para um clube como o Porto.Tendo em conta o pouco € que tens? Ficar com o que tens. Manafa e rodrigo que chegam para suplentes