João Mário

João Mário 23

João Mário

4.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.44 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
5
Vermelhos
0

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,902
6,597
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
O Pedro Malheiro é muito caro? Pareceu me o melhor lateral direito de entre Costinha, Tiago Santos e Maga

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,902
6,597
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
É so mesmo porque é entulho. Se me tivesses falado do andre almeida no verão passado, ou se me falares do andrew, ja te digo o oposto.
O Maga e o Tiago Santos se calhar são verdes ainda, mas dizeres que o Costinha ou o Malheiro não eram boas alternativas ao João Mário é parvoíce, o objetivo nunca vais ser contratar um titular por isso acho que 2 jovens titulares dos seus clubes a fazerem boas épocas, internacionais sub-21, são entulho então realmente tá tudo fdd no nosso plantel

R

Rm95

Guest
O Maga e o Tiago Santos se calhar são verdes ainda, mas dizeres que o Costinha ou o Malheiro não eram boas alternativas ao João Mário é parvoíce, o objetivo nunca vais ser contratar um titular por isso acho que 2 jovens titulares dos seus clubes a fazerem boas épocas, internacionais sub-21, são entulho então realmente tá tudo fdd no nosso plantel
O problema é que nós nao precisamos de uma alternativa ao joao mario....nós precisamos de um titular para lateral direito.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,085
3,692
Então vais esperar por esse titular sentado porque tenho quase a certeza que não vem.
Nem faz sentido que venha. O João Mario está lesionado, não ficou inválido.regressa em poucas semanas, ainda durante a pre-época.

Havendo tão pouco dinheiro para investir e tantas posições para cobrir, gastar 7-10 milhões para trazer um titular e desvalorizar o João Mario seria um tiro nos pés.

depois de se rentabilizar o João Mario aí sim investir num substituto de nível superior

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,085
3,692
''Entulho'' porque são pts e são do campeonato português kkkk
Nenhum deles tem capacidade para chegar e entrar na equipa.

andamos a época toda a bater em zaidus, francos, manafas, rodrigos, etc e vais gastar mais 5 ou 6 milhões em mais jogadores do mesmo perfil?! Para quê?

• Like
Reações: jcmp17

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,902
6,597
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Nenhum deles tem capacidade para chegar e entrar na equipa.

andamos a época toda a bater em zaidus, francos, manafas, rodrigos, etc e vais gastar mais 5 ou 6 milhões em mais jogadores do mesmo perfil?! Para quê?
Porque nenhum dos dois é um Zaidu, Manafá ou Rodrigo, e vinham para suplente do João com perspectivas de evolução e teres o que não tiveste este ano uma alternativa.
Querias quem então para suplente?

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
Com muita pena minha mas não dá, por mim era à melhor oferta ou emprestar sem pagar o salário, o Dr. Puga agradece.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,743
197,441
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sinceramente, o Tiago Santos do Estoril pareceu-me muito melhor do que os outros jovens.
Para além da atitude raçuda que nós gostamos de ter por cá.
O sporting dispensou esse porque tinha o Çalinho Esteves

E olha agora...as voltas que a vida dá
Esse rapaz é bom jogador, tinha espaço por cá

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,085
3,692
Porque nenhum dos dois é um Zaidu, Manafá ou Rodrigo, e vinham para suplente do João com perspectivas de evolução e teres o que não tiveste este ano uma alternativa.
Querias quem então para suplente?
Tendo em conta o pouco € que tens? Ficar com o que tens. Manafa e rodrigo que chegam para suplentes