Para seguir a linha da SAD era contratar o Jesualdo Ferreira. Assim ficava tudo acima dos 70 para não destoar.
O Messi vai bazar ... os outros 2 não sei, olha que o campos gosta muito do Sérgio!Havia de ser bonito o Sergio no PSG! Meus meninos vedetas o q conta sao os treinos ia correr bem ia lol. Sergio fica e mais nada mas vamos levar com rumores ate agosto isso é certo
Suecada numa praça no PortoPara seguir a linha da SAD era contratar o Jesualdo Ferreira. Assim ficava tudo acima dos 70 para não destoar.
Saiem esses entram outros nao é por ai. Sergio com as vedetas havia ser de rir. Conta os treinos os treinos e por as vedetas a defender lolO Messi vai bazar ... os outros 2 não sei, olha que o campos gosta muito do Sérgio!
Criava-se a modalidade e já tínhamos os jogadores.Suecada numa praça no Porto
Parece-me que no PSG vai ser o Mourinho.O Messi vai bazar ... os outros 2 não sei, olha que o campos gosta muito do Sérgio!
Não te esqueças do naming do estádio Dragão By Santa casa da misericórdia.Para seguir a linha da SAD era contratar o Jesualdo Ferreira. Assim ficava tudo acima dos 70 para não destoar.
Desejo que sim.Parece-me que no PSG vai ser o Mourinho.
Bye bye diogoJorge Mendes: «Já estou neste momento em contato com clubes portugueses»
Empresário garante que vão acontecer «grandes negócios» em brevemaisfutebol.iol.pt
O Diogo Costa é agenciado pelo Mendes??Bye bye diogo
Acho q sim mas nao tenho a certeza. Vou ligar ao mendes e ja te digo algoO Diogo Costa é agenciado pelo Mendes??
Quais os jogadores que são agenciados pelo Mendes no nosso PortoAcho q sim mas nao tenho a certeza. Vou ligar ao mendes e ja te digo algo
Nao atende o gajo. Mas do Porto deve ter todos aqueles q têm capacidade para ser grande negocio de certeza ele manda nesta merda todaQuais os jogadores que são agenciados pelo Mendes no nosso Porto
Pois é, e vai ser maior venda de um guarda-redes português...Nao atende o gajo. Mas do Porto deve ter todos aqueles q têm capacidade para ser grande negocio de certeza ele manda nesta merda toda