Ferreira.. Abel.. Ferreira!![]()
dasse...ele tem apelido?!
Ferreira.. Abel.. Ferreira!![]()
Malta, o César Peixoto está livre.
Jorge Costa não entra enquanto estiver esta SAD ...Acho que a tua outra ideia era interessante, e metias o J Costa na função do Luis Gonçalves.
Gosto imenso da personalidade do Vítor Bruno,para além de se ver claramente que domina o jogo tem carisma ... mas parece-me "demasiadamente" fiel ao Sérgio!Acho que a tua outra ideia era interessante, e metias o J Costa na função do Luis Gonçalves.
Seria a oportunidade de uma vida, até o SC lhe diria para ele aceitar.Gosto imenso da personalidade do Vítor Bruno,para além de se ver claramente que domina o jogo tem carisma ... mas parece-me "demasiadamente" fiel ao Sérgio!
Tava na tribuna do slbois contra o Santa ClaraJosé Peseiro.
Eu nem imagino o que se dizia a comunicação social em Portugalthe name is....abel.
Jà se nota algum cansaço no SC ...Mesmo essa conta do Fabrício sendo falsa, acho a hipótese do SC sair este ano é mais real do que foi em todos os anos. Convicção pessoal apenas. E não é de agora, já o disse há vários meses atrás.
Parece-me que o facto deste ano terem cagado por completo no planeamento da época irá ter um grande peso. Claro que o Presidente irá tentar por tudo que fique até porque precisa mesmo de estabilidade este ano. Mas não parece que ele fique se for para ter outro ano igual a este.
Alguém vai ter de abrir os cordões à bolsa. O problema é que a bolsa só tem teias de aranha e contas para pagar.
classe. seria o sucessor natural do sérgio e que nos levaria a outro nível.Eu nem imagino o que se dizia a comunicação social em Portugal
vizinho ahahahahahhahaEu nem imagino o que se dizia a comunicação social em Portugal
Dizia? dizia ou nao, dependendo da camisolaEu nem imagino o que se dizia a comunicação social em Portugal
O Sérgio tambémQuem vai para o PSG?
A brincar a brincar tenho mais receio do PSG do que do Nápoles ...O Sérgio também
Na próxima época treina todos
Havia de ser bonito o Sergio no PSG! Meus meninos vedetas o q conta sao os treinos ia correr bem ia lol. Sergio fica e mais nada mas vamos levar com rumores ate agosto isso é certoA brincar a brincar tenho mais receio do PSG do que do Nápoles ...