Diz-se que, os filhos que ele não tem, já estão inscritos num conhecido colégio da cidade.
Diz-se que, os filhos que ele não tem, já estão inscritos num conhecido colégio da cidade.
Muito bonito esse equipamento.
Diz-se tambem, que os filhos que ele não tem, se os tivesse, não eram dele.Diz-se que, os filhos que ele não tem, já estão inscritos num conhecido colégio da cidade.
Até acho que estou a ser bem contido. Porque 20/25% já o Porto tinha seguramente há 20 anos. Natural que após duas décadas, tantas vitórias, crescimento de novas gerações e desaparecimento de outros, o patamar já esteja até mais próximo de 30% do que de 25%.Quando falas em 25 a 30 % não achas que estás a ser um pouco optimista.
Digo isso porque os encarnados de Coimbra para baixo tem grande implantação e os verdes também.
O Porto nessa área geográfica imensa ainda me parece ter uma implantação modesta. Depois onde o Porto tem muita implantação (Norte) eles também tem uma fala de de apoio significativo.
Esta pelo menos é a sensação que tenho, posso estar enganado.
Em condições normais concordaria contigo.e nao é que fomos mesmo fazer os coninhas com a queixa, ridiculo.
é ficar caladinho, ganhara a Taça e acabar com a carreira do neres na supertaça
" Encarnados fizeram participação por cânticos insultuosos de jogadores portistas na festa do título, Conselho de Disciplina decidiu castigar quarteto por um jogo"e nao é que fomos mesmo fazer os coninhas com a queixa, ridiculo.
é ficar caladinho, ganhara a Taça e acabar com a carreira do neres na supertaça
Podiamos ficar à espera e usar o truque da desigualdade quando o CD fizesse de conta que nada aconteceu.Em condições normais concordaria contigo.
Mas neste caso, acho muito bem terem feito participação.
Com amor, amor se paga!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O rascord praí em 2012 fez uma notícia que era o Witsel, o Javi Garcia e outro morcão qualquer a irem comprar relógios à Boutique dos Relógios .Chiquinho aparece em jantar do Benfica de t-shirt: modelo da Louis Vuitton custa mil euros
Águias comemoraram esta segunda-feira o 38.º título nacional no Convento do Beatowww.record.pt
Inacreditável como fazem noticia com isto.
Inacreditavel é dar cliks a essa merda de rascord....Chiquinho aparece em jantar do Benfica de t-shirt: modelo da Louis Vuitton custa mil euros
Águias comemoraram esta segunda-feira o 38.º título nacional no Convento do Beatowww.record.pt
A máquina de propaganda tem de alimentá-los diariamente.Chiquinho aparece em jantar do Benfica de t-shirt: modelo da Louis Vuitton custa mil euros
O penteado à chibanga!!! Eheh... já ficaria mal à maioria dos gajos branquelas... mas com aquela penca e aquele tamanho!!! LololO rascord praí em 2012 fez uma notícia que era o Witsel, o Javi Garcia e outro morcão qualquer a irem comprar relógios à Boutique dos Relógios .
A Bolha fez o novo penteado de cornrows do Simulão.