Cartel do regime (Organização Criminosa)

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,055
11,590
Londres
Ele tomava inúmeras decisões na SAD, juntamente com o domingos, vieira, rui costa e afins, toda a gente sabia disso e toda a gente sabia das trafulhices que ele andava a fazer, tanto que mesmo depois de ele ter sido condenado, não houve qualquer interesse da parte do benfica em por exemplo processar o paulo gonçalves por danos reputacionais a uma empresa cotada em bolsa...

O problema é que no papel ele era apenas considerado como assessor, ou seja, alguém "exterior" á sad.
Esses não são nada burros.
 
  • Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,750
25,948
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Uma coisa que estes gajos estão a demonstrar é bom planeamento para a próxima época. Ou pelo menos melhor que o nosso.

Estão a começar por contratar jogadores para as maiores lacunas que têm. O primeiro reforço deles deve ser o Kerkez, para o lugar do Grimaldo. Depois andam a ver avançados, o que me leva a pensar que a venda deles este ano vai ser o Gonçalo Ramos. Se fossem vender o Tone silva tinham de andar em cima de centrais, já que vai sair o Otamendi também.

O Porto nisso tem deixado um pouco a desejar. Tem contratado jogadores para posições não tão deficitárias (Navarro, por exemplo) e depois o dinheiro não chega para reforçar lugares onde ficam buracos visíveis - como foi o caso do Vitinha, ou como vem sendo a necessidade de um DE desde a saída do Telles.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,046
7,338
44
Lisboa
alguem viu o tweet que o rockarolla refere num pagamento a um stand, para fazer chegar o dinheiro a um agente desportivo, stand esse que era de uma pj? que será?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,416
7,845
alguem viu o tweet que o rockarolla refere num pagamento a um stand, para fazer chegar o dinheiro a um agente desportivo, stand esse que era de uma pj? que será?
Esse parece ter sempre tudo bem documentado, dar resultados praticos é que coise....
 
  • Like
Reações: LR

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Uma coisa que estes gajos estão a demonstrar é bom planeamento para a próxima época. Ou pelo menos melhor que o nosso.

Estão a começar por contratar jogadores para as maiores lacunas que têm. O primeiro reforço deles deve ser o Kerkez, para o lugar do Grimaldo. Depois andam a ver avançados, o que me leva a pensar que a venda deles este ano vai ser o Gonçalo Ramos. Se fossem vender o Tone silva tinham de andar em cima de centrais, já que vai sair o Otamendi também.

O Porto nisso tem deixado um pouco a desejar. Tem contratado jogadores para posições não tão deficitárias (Navarro, por exemplo) e depois o dinheiro não chega para reforçar lugares onde ficam buracos visíveis - como foi o caso do Vitinha, ou como vem sendo a necessidade de um DE desde a saída do Telles.
€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ por onde andais?
 
Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,904
4,182
O regime neste momento tem melhor condição financeira que os rivais, melhores infraestruturas e um presidente que percebe de futebol. Tudo isto aliado aos padres, a comunicação social e ao centralismo deste pardieiro a que chamam país fica quase impossível bate-los.
Valha-nos o Sergio Conceição, para já.
 
  • Like
Reações: Master e quintero

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,542
18,665
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O regime neste momento tem melhor condição financeira que os rivais, melhores infraestruturas e um presidente que percebe de futebol. Tudo isto aliado aos padres, a comunicação social e ao centralismo deste pardieiro a que chamam país fica quase impossível bate-los.
Valha-nos o Sergio Conceição, para já.
Quase impossivel batê los?
Muito longe disso
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,881
18,178
33
Vila Das Aves
O regime neste momento tem melhor condição financeira que os rivais, melhores infraestruturas e um presidente que percebe de futebol. Tudo isto aliado aos padres, a comunicação social e ao centralismo deste pardieiro a que chamam país fica quase impossível bate-los.
Valha-nos o Sergio Conceição, para já.
Melhor condição financeira? Investiram 4x mais esta temporada que na anterior...

Mesmo com o campeonato no bolso, a fatura vai chegar.

Isto de colocar um tipo a brincar ao Football Manager nem sempre dá bom resultado.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,904
4,182
Melhor condição financeira? Investiram 4x mais esta temporada que na anterior...

Mesmo com o campeonato no bolso, a fatura vai chegar.

Isto de colocar um tipo a brincar ao Football Manager nem sempre dá bom resultado.
Ponto prévio: Eu quero que eles se fodam e desejo ardentemente estar enganado.
Têm vendido bem e em termos de liquides estão muito melhor que nós. Reafirmo que, pelo menos com esta SAD que nos dirige e com os fatores que coloquei no outro post será cada vez mais difícil para nós.
 
  • Like
Reações: quintero

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,542
18,665
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ponto prévio: Eu quero que eles se fodam e desejo ardentemente estar enganado.
Têm vendido bem e em termos de liquides estão muito melhor que nós. Reafirmo que, pelo menos com esta SAD que nos dirige e com os fatores que coloquei no outro post será cada vez mais difícil para nós.
Mas sabes o que são contas maquilhadas?
Para mim tão os 3 grandes na merda.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,881
18,178
33
Vila Das Aves
Ponto prévio: Eu quero que eles se fodam e desejo ardentemente estar enganado.
Têm vendido bem e em termos de liquides estão muito melhor que nós. Reafirmo que, pelo menos com esta SAD que nos dirige e com os fatores que coloquei no outro post será cada vez mais difícil para nós.
O terem vendido bem é relativo, não vão haver Enzos todos os anos.

Por exemplo compraram o ucraniano por 17M€ e venderam pelo mesmo valor 1 ano depois, ou seja, tiveram só despesa (salários).
Cebolas, comprado por 20M€, vendido por 14M€ tendo ainda as despesas com salários.
Depois tens o "caso" Jota, que há muito se viu que era jogador mas mesmo assim foi vendido por 7M€.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,904
4,182
O terem vendido bem é relativo, não vão haver Enzos todos os anos.

Por exemplo compraram o ucraniano por 17M€ e venderam pelo mesmo valor 1 ano depois, ou seja, tiveram só despesa (salários).
Cebolas, comprado por 20M€, vendido por 14M€ tendo ainda as despesas com salários.
Depois tens o "caso" Jota, que há muito se viu que era jogador mas mesmo assim foi vendido por 7M€.
Aguardemos pelo mercado. De uma coisa podes ter a certeza, G. Ramos, A. Silva e o Neves a serem vendidos vão sair por verbas bem superiores ao Diogo Costa por exemplo. Infelizmente eles neste momento eles têm alguns "Enzos" para vender, já nós...