Esse Martim Neto era bastante apreciado por cá.
Sempre vai para o Leça?Esse Martim Neto era bastante apreciado por cá.
O maior que Portugal tem o mais importante… taças de cartão.
Onde está o maiore k portugale?
Para esfregar no focinho dos orcs.FC Porto é quem mais pode queixar-se dos penáltis na I Liga
Segundo as análises semanais de Pedro Henriques no PÚBLICO, os “dragões” deveriam ter tido mais adversários expulsos e em matéria de penáltis também podem queixar-se um pouco mais do que os rivais.www.publico.pt
Emocionamente o benfica é finalista da champs, porque chegar à final sem o ter conseguido já é uma chegada à final. Parabéns ao maior que Portugal.Estes gajos são malucos:
Foi Gonçalo Guimarães. Não sei quem é mas se pesquisares na net perceberás que estas cronicas dele são normais. O homem não deve comer a pensar nos encarnados. Triste mas é a realidade que temos.Estes gajos são malucos:
O que seria destes corruptos se estivessem sob alçada do fpf da uefa durante algumas épocas?
Fdx...
BI campeãoEstes gajos são malucos:
Mais ou menos.Alguém diz isso?
Se gerissem tudo como a geração YL, este clube era pássaros a cantar e arco íris por todo o lado
Só foram mal vendidosAlguém diz isso?
Se gerissem tudo como a geração YL, este clube era pássaros a cantar e arco íris por todo o lado
Certo...Só foram mal vendidos
Quais? o Ndour e o Neto?Ainda vão ter dois desgostos com os miudos da B.
Um deles, disseram-me, que até pode voar pro Dragão.
Vamos ver...
DiegoQuais? o Ndour e o Neto?
Esse vai para o ChelseaDiego
Duvido que o martim neto acabe aqui ainda que seja de Viana do CasteloAinda vão ter dois desgostos com os miudos da B.
Um deles, disseram-me, que até pode voar pro Dragão.
Vamos ver...