Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
29
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,072
6,655
Os guarda-redes são claramente o Diogo sentado e o Ricardo Silva em pé, os altos ali no meio o loirito é o Diogo Queirós e o moreno o Leite, o primeiro em pé da esquerda é o Dalot.

Há um corno na foto.
O JF podia ter sido feliz no NGC e quiçá não tinha sido corno... e o brazuca mostrava-lhe como se trabalha com baguetes... Fazia se um homem...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O JF podia ter sido feliz no NGC e quiçá não tinha sido corno... e o brazuca mostrava-lhe como se trabalha com baguetes... Fazia se um homem...
Isso do corno...hoje em dia tens muitas gaiatas iguais há Magui, têm objectivos de projecção e colam-se a algo ou alguém e depois quando obtêm passam para o nível seguinte.
Isso já seria esticar muito dizer que não teria levado com a chifrada.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,069
1,616
Isso do corno...hoje em dia tens muitas gaiatas iguais há Magui, têm objectivos de projecção e colam-se a algo ou alguém e depois quando obtêm passam para o nível seguinte.
Isso já seria esticar muito dizer que não teria levado com a chifrada.
Com todo o respeito mas não me parece que a miúda não precise do Félix para se projectar....

• Like
Reações: Miguelfcp80

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
não estou a ver o United a manter o De Gea - que ganha uma fortuna - e ainda dar outra fortuna por mais um GR...
mas pronto, a ver vamos...
a fonte é uma 'merda.
Manter o De Gea que ganha uma fortuna e que ainda por cima é fortíssimo a mamar frangos. Têm que se livrar dele e apostar num GR para 10/15 anos como o Diogo. Faz todo o sentido na óptica do Nite.

Cheue

12 Maio 2016
24,641
39,309
Conquistas
7
109
Manter o De Gea que ganha uma fortuna e que ainda por cima é fortíssimo a mamar frangos. Têm que se livrar dele e apostar num GR para 10/15 anos como o Diogo. Faz todo o sentido na óptica do Nite.
sim, é verdade, mas as noticias que vão saindo é que querem renovar...

• Like

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,972
9,662
sim, é verdade, mas as noticias que vão saindo é que querem renovar...
Mas o ten hag tambem ja disse que mesmo renove nao espera ser numero um porque quer concorrência para todos os lugares

Eles vao buscar um GR agora se querem gastar tanto no diogo nao sei..

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Se for por 75 e chegarem uns 50 aos cofres já não é mau.
Nao?

Por um jogador das camadas jovens?
Ate admito que na Ultima renovacao dele ele Tera ficado com uns 5 /10% do passe agora se um verme amigo empresario pinho ou outro ladrao qualquer ficaram com outra percentagem a caldeira como com o andre silva entao e mandR lhes todos pro caralho.e que por um jogador das camadas jovens perder 33% do dinheiro da transferencia nao e mau e roubo

• Love

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com todo o respeito mas não me parece que a miúda não precise do Félix para se projectar....
Agora já não precisa obviamente.

Há dois anos era apenas uma jovem canastrona que fazia de filha do Diogo Infante numa novela.

Everything is a game nesse nível, e ninguém o joga melhor do que as mulheres no nível dela.
Ela tem um plano e executa-o na perfeição.

Até agora sucesso máximo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,972
9,662
Eu não tenho fontes mas uma empresária no ramo do futebol de estatística amiga do meu pai disse ke o Diogo Costa tá vendido ao Manchester United...

Vamos ver se é verdade...
Aguardemos
Parece ser o principal candidato, mas o que importa é o valor..

A SAD sao meninos para o vender por 45M.

O ideal seria uma disputa entre man utd , Newcastle e chelsea , se bem que este ultimo acho que tem que vender para poder comprar devido ao fpf..

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,071
17,276
Conquistas
7
63
Porto
A confirmação do que já há muito se esperava. Era uma saída inevitável, fruto do rumo em que a atual direção nos colocou.
Alguém ia ter que funcionar como bóia de salvamento neste mercado, e o Diogo é dos muito poucos que escapa à assustadora desvalorização geral e escassez de talento e projeção no atual plantel.