Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
17
Golos
11
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu ficarei surpreendido se for vendido acima dos 45M (sem contar com variáveis). Mas o passado recente ensinou-me a ser mais pessimista.
Pessimista? Isso descreve um otimista bem informado.

45 milhoes na minha opinião seria uma grande venda considerando o nosso passado recente.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Aí foi culpa do NES que não deixou o presidente aceitar os 100 milhões pelos 3

Coitado do presidente
O NGP não manda nada, o NES obrigou a recusarem esses 100 milhoes como tambem obrigou a dar 20 milhões pelo Oliver pois queria ter um betinho no banco já que o titular (Herrera) era desprovido de beleza e iria afetar a venda de camisolas.

Ele conseguiu isso tudo antes de começar a fazer bonecos em folhas depois perdeu a mão

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,595
19,000
Vila Nova de Gaia, 1975
FG em outubro 2022:

Mais-valias: "O volume das mais-valias vai depender do montante do nosso défice. Não podemos ter saldo negativo no final da época. Se as necessidades com mais-valias serão 30 ou 40 milhões de euros, só saberemos ao longo da época. Se formos longe na Liga dos Campeões, vamos ter uma receita que vai compensar uma mais-valia que teríamos de fazer e deixa de ser necessária. No início da época, apontamos aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Menos do que isso é prejuízo para o orçamento, mais do que isso é ganho. A necessidade de mais-valias dependerá do sucesso da equipa."

• Wow

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,389
Ninguém disse isso.
É aquilo que se infere ao ler os últimos posts.
OK, pelo historico da SAD recente compreendo que haja muitas reservas em fazer um negocio minimamente aceitável, mas vamos ter um bocadinho de fé, pelo menos neste negocio, até porque uma venda por 45M não sei se chegará para acabar o ano contabilístico no verde. Neste caso em particular acredito num negocio de 60M.

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,595
19,000
Vila Nova de Gaia, 1975
É aquilo que se infere ao ler os últimos posts.
OK, pelo historico da SAD recente compreendo que haja muitas reservas em fazer um negocio minimamente aceitável, mas vamos ter um bocadinho de fé, pelo menos neste negocio, até porque uma venda por 45M não sei se chegará para acabar o ano contabilístico no verde. Neste caso em particular acredito num negocio de 60M.
Foi apenas um palpite do @Draconem .

• Like

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,713
2,641
Além do Diogo Costa vamos certamente ter de vender mais algum jogador e, na minha opinião, o Galeno era o mais indicado.
Fez uma boa época, com vários golos e uma boa prestação na Champions. Está muito valorizado e certamente tem vários interessados.
Por fim, é um jogador que apesar de titular pode ser substituído no onze pelo Pepê ou mesmo apostar no Veron.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
638
1,481
O Galeno é muito subvalorizado, tem características fundamentais para o futebol actual. Não é por acaso que foi tão importante nos jogos mais difíceis que tivemos.

Dito isto, se surgirem ofertas por estes valores, é impensável não vender. Um dos grandes erros que nos levou à situação financeira actual foi a má gestão do timing de vendas. É sempre um equilíbrio delicado entre o plano desportivo e financeiro, mas acho que é perfeitamente substituível.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
O Galeno é muito subvalorizado, tem características fundamentais para o futebol actual. Não é por acaso que foi tão importante nos jogos mais difíceis que tivemos.

Dito isto, se surgirem ofertas por estes valores, é impensável não vender. Um dos grandes erros que nos levou à situação financeira actual foi a má gestão do timing de vendas. É sempre um equilíbrio delicado entre o plano desportivo e financeiro, mas acho que é perfeitamente substituível.
Especialmente quando o substituto já foi comprado o ano passado e teve um ano para se adaptar.... Gosto muito do Galeno mas acho que se lhe vendêssemos + Diogo Costa já não teríamos que vender muito mais das peças importantes

• Like

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para quem não acredita nestas notícias, relembro que houve propostas de 25M e de 20M respetivamente recusadas por Herrera e Marega.

Não me admira nada que andem a recusar 30M pelo Galeno. O que, mais uma vez, é criminoso. Jogador banal.

É a recusar propostas destas que neste momento estamos como estamos.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
638
1,481
Especialmente quando o substituto já foi comprado o ano passado e teve um ano para se adaptar.... Gosto muito do Galeno mas acho que se lhe vendêssemos + Diogo Costa já não teríamos que vender muito mais das peças importantes
Isso era o que devia acontecer num clube com uma efectiva gestão desportiva...

O tecto do Veron para mim é superior ao Galeno, mas temos de ter calma. O Galeno teve várias épocas de primeira liga até chegar onde está hoje. Vai ser sempre necessário ir ao mercado.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
Quando é que vocês vão perceber que há propostas que não se recusam? Por 30 milhões pode-se ir buscar um extremo com as mesmas características ou similares por menos de metade e o restante ajuda à tesouraria do clube.
Aliás, nem é preciso ir buscar nenhum porque temos um contratado o ano passado por 10M.
Caríssimo, percebo e até tendo a concordar. Acho é que aqui se simplica a questão da substituição.

Dois clubes, na sua proporção, tiveram imensos recursos para contratar este ano (Chelsea e Ajax). Resultado das épocas? um desastre total porque se mudou demasiado. Tivemos também o exemplo do nosso ano mais desastroso onde gastamos uma fortuna em Uribe, Marche, Zé Luis, Nakjima, etc e fomos eliminados pelo Krasnodar.

Para não colocarmos a champions do próximo ano em risco acho que apenas devemos vender +1 (além do Diogo Costa) do lote Evanilson, Pepê, Galeno, Otávio. Não sabendo que vendas já estão "fechadas" não posso dizer que é definitivamente um erro não aceitar 30M pelo Galeno. Ainda assim vamos perder (possivelmente) Diogo Costa, Marcano, Uribe, Taremi (?). Já são muitos jogadores base a sair.

Se há clubes, que também têm scouting, dispostos a pagar 30M pelo Galeno, 40M pelo Pepê, etc é porque não é assim tão evidente que exista um Galeno a 10M melhor. Normalmente temos contratado para estarem 1 ano (ou meio) sem cheirar (a evoluir) para depois estarem num patamar para ser destaque. Espero que o Verón apareça mais activo mas vamos ver.

• Like