Quando é que vocês vão perceber que há propostas que não se recusam? Por 30 milhões pode-se ir buscar um extremo com as mesmas características ou similares por menos de metade e o restante ajuda à tesouraria do clube.
Aliás, nem é preciso ir buscar nenhum porque temos um contratado o ano passado por 10M.
Caríssimo, percebo e até tendo a concordar. Acho é que aqui se simplica a questão da substituição.
Dois clubes, na sua proporção, tiveram imensos recursos para contratar este ano (Chelsea e Ajax). Resultado das épocas? um desastre total porque se mudou demasiado. Tivemos também o exemplo do nosso ano mais desastroso onde gastamos uma fortuna em Uribe, Marche, Zé Luis, Nakjima, etc e fomos eliminados pelo Krasnodar.
Para não colocarmos a champions do próximo ano em risco acho que apenas devemos vender +1 (além do Diogo Costa) do lote Evanilson, Pepê, Galeno, Otávio. Não sabendo que vendas já estão "fechadas" não posso dizer que é definitivamente um erro não aceitar 30M pelo Galeno. Ainda assim vamos perder (possivelmente) Diogo Costa, Marcano, Uribe, Taremi (?). Já são muitos jogadores base a sair.
Se há clubes, que também têm scouting, dispostos a pagar 30M pelo Galeno, 40M pelo Pepê, etc é porque não é assim tão evidente que exista um Galeno a 10M melhor. Normalmente temos contratado para estarem 1 ano (ou meio) sem cheirar (a evoluir) para depois estarem num patamar para ser destaque. Espero que o Verón apareça mais activo mas vamos ver.