Cartel do regime (Organização Criminosa)

C

Campeões de Tudo

Guest
Não querendo ser advogado do diabo, existe uma diferença naquilo que os nossos disseram e aquilo que o drogado disse.

Os nossos disseram "slb filhos da puta", o drogado disse "chupai tripeiros! chupai lagartos".

Ou seja, a palavra "tripeiros" em si não é um insulto.

Mas percebo que haja quem queira castigo para eles.
De referir que há tripeiros benfiquistas já que um tripeiro é um termo relativo ou pertencente à cidade do Porto ou o que é seu natural ou habitante. = PORTUENSE.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não querendo ser advogado do diabo, existe uma diferença naquilo que os nossos disseram e aquilo que o drogado disse.

Os nossos disseram "slb filhos da puta", o drogado disse "chupai tripeiros! chupai lagartos".

Ou seja, a palavra "tripeiros" em si não é um insulto.

Mas percebo que haja quem queira castigo para eles.
Pensei que o "insulto" tivesse a ver com o chupar.

Eu não gosto de chupar. A minha mulher sabe disso e também é da opinião que se é para fazer o que faço mais vale estar quieto.
Curto mais lamber.

Se o Neres dissesse "lambei, tripeiros" já não tinha nada a dizer sobre o assunto.
 

guardabel

Bancada central
A questão nem é o "tripeiros". A questão é o "chupai". Chupai o quê? Um gelado? Um chupa chups? Se o Neres disser que era isto que quer dizer, tudo bem. Agora, parece-me que há aqui uma referência ao universo homossexual do Neres, que só ele poderá explicar e através da qual ele quer, nitidamente, apelar à participação de todos os portistas. Obviamente, ninguém pode forçar outrem a uma ação de cariz sexual só porque gosta. A isso chama-se coação e abuso.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,818
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Na minha opinião, não vai acontecer nada.

O nosso castigo foi por insulto gratuito a uma instituição, enquanto o Neres pegou-se com um jogador. Por muito que também gostasse de o ver castigado, penso que a narrativa vai ser esta.

Para mim, são ambos condenáveis.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,992
64,081
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A unica coisa que se percebeu das atitudes deles é que sao pessoas sem caracter nenhum. Andarem a copiar festejos, fdx que coisa mais ridicula😂😂😂
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,055
11,589
Londres
É só defensores da liberdade de expressão em causa própria... este ano vão fazer queixa do Neres por dizer umas cenas. O ano passado castigaram ao FC Porto jogadores por dizer umas merdas numa festa.

Eu nem sei se isto constitucionalmente não é uma quebra da protecção da liberdade de expressão.

Acho que o Porto faz bem em fazer queixa como resposta ao que se passou o ano passado, mas gostava de viver num país onde ninguém liga a estas questões inócuas.
Conhecendo Otávio como conheço isso para ele e gasolina.

Esta-se mesmo a ver o que vai acontecer ao Neres 😂

Chupa agora e ofensa?! E só florzinhas hoje em dia. 😂

Nós escolhemos se ficamos ofendidos com um insulto que alguém nos faz.
 
  • Like
Reações: PortugueseBeauty

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,138
15,050
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Em 1⁰ lugar acho ridículo se houverem castigos por umas boquitas.
Em 2⁰ lugar, se eles forem castigados quem vai servir de meme na Supertaça?
 
  • Like
Reações: DaniMontana

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,992
64,081
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se nos, portistas, nao somos capazes de distinguir entre Boifica filhos da puta e chupem tripeiros, estamos mal.

Nao sao comparaveis as situações, nao vejo motivo para fazer queixa e castigarem o Neres por ter mostrado uma azia descomunal. Ganhou a roubar e ficou na mesma com o Melão. Mas nao disse nada demais. So mostrou um terrivel complexo de inferioridade…
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,921
10,103
Esmoriz
A sério que vamos ficar ofendidos por causa de umas merdas que um semi-analfabeto disse nas redes sociais? fdx, ainda estamos a ficar mais conas de sabão do que os lampiões.

por falar em lampiões, tb gosto da versão de que o Neres se entusiasmou nos festejos porque não está habituado a festas desta dimensão. yah, o gajo nem foi campeão no Ajax, nem nada.
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Esta merd@ só se discute depois de ter sido aberto um precedente.

As coisas ditas em contexto de festa devem ficar na festa. Mas já que se castigaram os nossos o ano passado, castigue-se agora também. Não pode haver dois pesos e duas medidas.

O resto passa-me ao lado. Estou a borrifar-me para o que sai da boca das pessoas naquela zona do país...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
É hilariante ver a corja da comunicação social a tentar imputar responsabilidade a outros pelo facto dos jogadores do querido clube desistirem da seleção. Assumindo a sua incapacidade para ser melhores!

oh energúmenos eles desistem porque são fracos, não querem lutar, está-lhes no sangue. Eles são incapazes, de fraca rez emocional, eles querem fazer-se grandes a tomar estas decisões, mas todos os outros tem a consciência que são melhores, eles pensam que os colegas vão pensar muito nesta m****

olha o Ronas…. Menos um que tenho de aturar, menos um paspalho que quer ter lugar sem valer um colhao dos meus!!

lampiões fdp, vão cozinhar para casa que as v/ mulheres ou v/ homens precisam de ajuda! A cozinhar a manter a casa arrumada! Façam alguma coisa de útil seus burros de m****.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Qualquer dia o coitadinho neves bermelhos ainda diz que não o querem na seleção principal, que está triste e não lhe apetece ir às seleções jovens…
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,992
64,081
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu estou ate perplexo com a vergonha demonstrada pelos boifiquistas com este titulo

Ate eles sabem que foi roubado descaradamente.

Onde costumo andar, noutros anos, ja tinha visto dezenas de pessoas com equipamento, cachecóis, etc

Ontem e até agora, fazendo a minha vida normal, nao vi UMA pessoa com nada alusivo a este clube de merda.