Acredito que fará a mesma falta que o João Mário...Farás falta amigo!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Acredito que fará a mesma falta que o João Mário...Farás falta amigo!
João Mário anuncia adeus à Seleção Nacional: «Peço que respeitem a minha decisão»
Médio de 30 anos fez 56 jogos e marcou três goloswww.record.pt
Já está habituado, veio de Amsterdam para um clube que trabalha com narcotráfico.Ah... mas o do neres foi enrolado por ele... com mistura especial...
Mesmo a maneira de segurar... parece mesmo que está a fumar um paiva!!
Eu anuncio que vou cagar a pensar no Joao Mário , espero que compreendam a minha ponderada e dificil decisão, obrigado.João Mário anuncia adeus à Seleção Nacional: «Peço que respeitem a minha decisão»
Médio de 30 anos fez 56 jogos e marcou três goloswww.record.pt
E acaba o curso na porta 18...Já está habituado, veio de Amsterdam para um clube que trabalha com narcotráfico.
No centro de Gondomar também nada. Se não soubesse que era o dia de decisão do campeonato, nem me ia aperceber que o slcorrupção tinha ganho o título.Aqui em Rio Tinto não ouvi nada... quando estava a caminho de casa, vi apenas um carro com cachecóis a largar pó e mofo mas nem apitavam
De resto silêncio total. São 6 milhões da treta.
O mesmo pesar que senti quando em adolescente, a tipa mais feia do bairro comunicou que deixou de estar interessada em mim.Eu anuncio que vou cagar a pensar no Joao Mário , espero que compreendam a minha ponderada e dificil decisão, obrigado.
O Porto não deve fazer nada.O FCPorto não tem que "equacionar" merd# nenhuma!
O que se exige neste momento é que o departamento jurídico faça avançar uma queixa contra o Neres e que vá até as últimas consequências.
Mas que é isso de "equacionar" ? Então ainda no ano passado tivemos 3 jogadores nossos castigados por cantarem uma música e agora vamos deixar passar ? ...
Mas que crlh está o clube à espera ?
Os nossos por uma música , comem que nem tolinhos. E agora este sonso de merd#, um papa sono do crlh que nem os olhos abre, pode dizer o que quer ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk