Estás na tanga, certo?Não vai sair. É peça fundamental na estratégia do treinador. Vai cumprir o contrato. O treinador não liga a essas coisas de contratos, precisa do jogador.
A sair, só pelo valor da cláusula.
Estás na tanga, certo?Não vai sair. É peça fundamental na estratégia do treinador. Vai cumprir o contrato. O treinador não liga a essas coisas de contratos, precisa do jogador.
Não foi assim com o Marega?Não vai sair. É peça fundamental na estratégia do treinador. Vai cumprir o contrato. O treinador não liga a essas coisas de contratos, precisa do jogador.
O Diaz tinha propostas em torno de 30 ME no verão anterior a ser vendido e não foi.Não se vende? Então não se vende. Não vendemos é os que achamos que deveriam ser vendidos. Olha se o Vitinha, o Fábio Vieira e o Diaz não foram logo...
Concordo em absoluto. Havendo uma exceção ou outra...Digo isto porque sou, e já fui criticado por isso, dos que acha prejudicial manter os jogadores para além da sua valorização máxima.
O Vini e craque mas é banal na ajuda.Comparar o Marega com o Galeno... o Galeno recebe a grande maioria dos nossos ataques, sabe segurar a bola e manter a posse de bola. O Marega era jogador de diagonal e ultimo toque. O Galeno tem 15 golos e 5 assistencias.... 4 golos na champions. É a vida, craques sem defeitos tem o real madrid... os portos tem de jogar com os pontes fortes de cada jogador.
Para a Champions é um mímo e para jogar contra sporting benfica também.Por menos de 40 milhões não vendia.
Apesar de me tirar do sério muitas vezes, é o tipo de extremo moderno que os treinadores de 2023 se acotovelam para comprar!
Dalot e Vitinha que me lembreMas alguém neste clube sai pelo valor da cláusula... Há uma exceção ou outra... de resto lol.
Partindo do pressuposto que a hipotética venda do DC até ao final de junho seria suficiente para as contas deste ano, o ideal seria que qualquer venda adicional fosse feita a partir de julho, para contar para o próximo exercício.@hawkeyes já que és uma pessoa que valorizo a opinião em termos das finanças
Vendendo o Diogo Costa antes de 31 de Junho, não seria melhor vender o Galeno em Julho já para começar as vendas do próximo exercício financeiro em vez de deixar tudo para o final da época seguinte? A proposta nem deve existir mas se vendemos o Galeno ali na região dos 30/35 milhões já é dinheiro muito significativo e tira alguma pressão para as vendas de Junho de 2024
Estou a pensar bem?
Foi expressamente dito na apresentação do orçamento para esta época que não podíamos fechar o exercício com prejuízo.Partindo do pressuposto que a hipotética venda do DC até ao final de junho seria suficiente para as contas deste ano, o ideal seria que qualquer venda adicional fosse feita a partir de julho, para contar para o próximo exercício.
E devíamos fazê-lo exatamente pelo motivo que apontaste: diminuir a necessidade de vendas em janeiro ou junho de 2024, ao que eu acrescento, aumentando a nossa capacidade negocial...
Contudo, pelo exemplo dos anos anteriores e sendo o próximo, ainda por cima, ano de eleições, não acredito minimamente que haja essa preocupação, bem pelo contrário. Como o treinador também não é de se preocupar com isso e valoriza bastante o Galeno e os restantes jogadores com que conta, acho que vamos voltar ao "só sai pela cláusula" e estourar até ao último cêntimo nas compras, empurrando as vendas até ao limite...
Diogo Costa?Foi expressamente dito na apresentação do orçamento para esta época que não podíamos fechar o exercício com prejuízo.
Quem recusa vender o Galeno por 30M agora, está a fazer conta de vender quem por esse valor até 30 de Junho?
Aceitam-se propostas alternativas.
Isto avançou muito em pouco tempo, há rumores?Por menos de 40 milhões não vendia.
Apesar de me tirar do sério muitas vezes, é o tipo de extremo moderno que os treinadores de 2023 se acotovelam para comprar!