Alex Telles, renovação do Marcano, do Uribe, do Manafa, tudo assunto "requentado" e que significavam mais um prego no caixão do clube. Contratem qualidade, talento ( falta para cara...) e rentabilidade.
O Gutiérrez seria uma excelente aquisição, quanto ao Alex Telles apesar de apreciar o jogador, creio que perante a nossa situação financeira a melhor opção é sem dúvida apostar em jovens jogadores para valorizar e posteriormente vender no timing certo, aliás foi tal modus operendi que durante anos nos permitiu estabilidade financeira e igualmente a constituição de plantéis com diferenciada qualidade.Estamos a falar do Telles que não é titular em Sevilha?! Hoje jogam contra o Girona e do outro lado está um DE que custou 4M e já duplicou de valor.
Assim de repente diria que é melhor fazer o trabalho de casa e apostar num jogador assim mas se calhar sou eu que estou errado.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Quem é no novo Telles?O Alex Telles não saber defender é um mito que vai durar até ao final dos dias
É como o mito de que o Zaidu é excelente defensor
Dito isto não dá para ir buscar o novo Alex Telles? Asking for a friend
Há malta paga a peso de ouro para o descobrirQuem é no novo Telles?
Poderias-te estar a referir a dois cenários possíveis:Há malta paga a peso de ouro para o descobrir
Há adeptos que preferem rebentar o clube financeiramente com regressos de jogadores com 30 anosPreferiria uma opção por alguém mais jovem que garantisse presente e futuro, quiçá um Jurasek, no entanto aparentemente não temos scouting.
Também acho que esse não pode ser o caminho,pois necessitamos de jogadores que possam acrescentar valor e posteriormente algum encaixe, dado que só assim teremos sustentabilidade financeira.Há adeptos que preferem rebentar o clube financeiramente com regressos de jogadores com 30 anos
Depois nao temos ninguem para vender.Há adeptos que preferem rebentar o clube financeiramente com regressos de jogadores com 30 anos
Por acaso no caso do Ricardo não concordo.Há adeptos que preferem rebentar o clube financeiramente com regressos de jogadores com 30 anos
E descer implica o quê? O Championship não é nenhum prego num clube inglês. Têm mais receita no Championship que em muitas das principais ligas europeiasPor acaso no caso do Ricardo não concordo.
Um empréstimo de 1 ano, apenas para aferir como está fisicamente, não acredito que ficaria assim tão caro. Até porque o Leicester vai descer.
Os trastes estão muito interessados nesse para o lugar do Grimaldo.Preferiria uma opção por alguém mais jovem que garantisse presente e futuro, quiçá um Jurasek, no entanto aparentemente não temos scouting.