Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,640
18,293
Esbarra na realidade logo à primeira. Quem compra Wendel ou Zaidu?
Acredito que o Wendel pode ter mercado lá fora. Não iamos ganhar nada por ele sair, mas pelo menos o salario dele entre Brasil e Turquia haveria alguém a pagar e era menos um salário.

• Like
Reações: quintero

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,415
15,612
Não me iria opor caso saíssem Zaidu e Wendell e viesse Telles e um jovem com margem de progressão a sério a aprender com o Telles..Seria a única maneira...

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,186
1,197
Albufeira
Romano a confirmar o que se já sabia ...

Bem vindo de novo ao fcporto 23/24

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,115
8,455
Porto
O pessoal diz que o Alex Telles não defende bem mas em quantos jogou por época é que o FC Porto tem que defender muito??? Já agora, defende pior que o Wendell ou o Zaidu???

Quem nos dera a nós ter alguém que soubesse cruzar e marcar bolas paradas como o Ale Telles faz!!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Alex terá que escolher se quer vir para o Porto que é uma das melhores cidades para viver, jogar no FCP onde vai ser relevante e ganhar titulos, ou se quer ir para outras paragens ganhar 4 vezes mais e encerrar a carreira do ponto de vista competitivo.

Isto claro se o FCP o quiser na proxima epoca, o que não é claro, porque este ano preferimos o Zaidu e o Wendell

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não me parece que temos condições para andar a reformular todo o plantel com a contratação de jovens com potencial para serem valorizados. O ideal seria contratarmos o novo Alex Sandro, o novo Militão, o novo Vitinha e por aí fora, mas sabemos que isso custa dinheiro e que há naturalmente um risco associado.

Neste momento, via com muito bons olhos o regresso do Alex Telles. Já sabemos com o que contamos, a posição ficava bem entregue e resolvida.

Acho que neste momento os investimentos significativos que o FC Porto deve fazer no reforço do plantel são do meio-campo para a frente. Na época passada cometemos o erro absurdo de gastar 20M€ num defesa central e nos últimos anos temos gasto uma carrada de dinheiro em laterais direitos a tenderem para o medíocre, enquanto que nem sequer contratamos ninguém para o lugar do Vitinha e fomos ao Estoril, um pouco em desespero, procurar uma opção low cost e trazer o Franco para preencher a vaga do Fábio Vieira.
Já devia ter vindo para este ano.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,595
20,419
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O pessoal diz que o Alex Telles não defende bem mas em quantos jogou por época é que o FC Porto tem que defender muito??? Já agora, defende pior que o Wendell ou o Zaidu???

Quem nos dera a nós ter alguém que soubesse cruzar e marcar bolas paradas como o Ale Telles faz!!!
Yah mas eu quero um dia voltar a lutar pela Champions , e não é com Zaidus , Alex Telles e Wendells que vamos lá.
Mas que mania é esta agora de ir repescar jogadores que cá estiveram?
Uma ou outra excepção é uma coisa , agora estar assim viciado não.
Siga , há mais pés esquerdos no mundo.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,716
194,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fazia muitas assistências , mas nunca me convenceu a 100%.
A defender não é grande espingarda.
Claro que olhando ao que temos seria um upgrade mas isto não pode ser a maneira de pensar.
Ao pé coxinho era o melhor lateral do campeonato
Se 26 golos e 57 assistências não convencem, quem vai convencer?

Que rescinda com o United e venha

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Estamos a falar do Telles que não é titular em Sevilha?! Hoje jogam contra o Girona e do outro lado está um DE que custou 4M e já duplicou de valor.
Assim de repente diria que é melhor fazer o trabalho de casa e apostar num jogador assim mas se calhar sou eu que estou errado.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

R

Rm95

Guest
Estamos a falar do Telles que não é titular em Sevilha?! Hoje jogam contra o Girona e do outro lado está um DE que custou 4M e já duplicou de valor.
Assim de repente diria que é melhor fazer o trabalho de casa e apostar num jogador assim mas se calhar sou eu que estou errado.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O gutierrez? Pois. Mas supostamente é preciso gastar muito dinheiro para comprar jogadores de qualidade. Temos que nos contentar com mediocridade.