Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,111
45,905
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estamos a falar do Telles que não é titular em Sevilha?! Hoje jogam contra o Girona e do outro lado está um DE que custou 4M e já duplicou de valor.
Assim de repente diria que é melhor fazer o trabalho de casa e apostar num jogador assim mas se calhar sou eu que estou errado.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O Gutiérrez seria uma excelente aquisição, quanto ao Alex Telles apesar de apreciar o jogador, creio que perante a nossa situação financeira a melhor opção é sem dúvida apostar em jovens jogadores para valorizar e posteriormente vender no timing certo, aliás foi tal modus operendi que durante anos nos permitiu estabilidade financeira e igualmente a constituição de plantéis com diferenciada qualidade.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,471
13,955
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Alex Telles não saber defender é um mito que vai durar até ao final dos dias

É como o mito de que o Zaidu é excelente defensor

Dito isto não dá para ir buscar o novo Alex Telles? Asking for a friend
Quem é no novo Telles?

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,471
13,955
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Há malta paga a peso de ouro para o descobrir
Poderias-te estar a referir a dois cenários possíveis:
1) jogador que interessou no passado e que a carreira na Europa não estaria a correr conforme o potencial - aqui lembro-me do Viña e do Lodi

2) jogador promissor com maior habilidade ofensiva superior ao Zaidu e maior potencial que o Wendel - Luan Candido ou Vanderlan (aqui olhando para a mesma nacionalidade) seriam duas possibilidades

De qualquer das maneiras não espero, para revolta do @apocalypto e de todos nós, grandes mudanças no setor defensivo na próxima época.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,017
36,422
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Deve ser um possível regresso em regime de part time, só para ensinar o Zaidu a cruzar, ao que ele ganha presentemente não acredito que o regresso seja possível e pela idade também já não é muito novo para fazer piscinas.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Já agora que volte Herrera, Brahimi com jeitinho ainda vamos buscar o Marega também e renovar com Marcanos.

Gosto muito do Telles mas isto não é solução, sangue jovem precisa-se.
Esta nova política de contratações levou nos à banca rota.
Precisamos de mais Alex Sandros e Militoes de preferência jovens que valorizem mais tarde

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,186
1,197
Albufeira
Onde há fumo , há .......

Obg por td Zaidu e Wendell, vão ficar no coração dos adeptos para sempre .......... quando saírem

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,111
45,905
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Há adeptos que preferem rebentar o clube financeiramente com regressos de jogadores com 30 anos

Também acho que esse não pode ser o caminho,pois necessitamos de jogadores que possam acrescentar valor e posteriormente algum encaixe, dado que só assim teremos sustentabilidade financeira.

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,122
2,578
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Há adeptos que preferem rebentar o clube financeiramente com regressos de jogadores com 30 anos

Por acaso no caso do Ricardo não concordo.

Um empréstimo de 1 ano, apenas para aferir como está fisicamente, não acredito que ficaria assim tão caro. Até porque o Leicester vai descer.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Por acaso no caso do Ricardo não concordo.

Um empréstimo de 1 ano, apenas para aferir como está fisicamente, não acredito que ficaria assim tão caro. Até porque o Leicester vai descer.
E descer implica o quê? O Championship não é nenhum prego num clube inglês. Têm mais receita no Championship que em muitas das principais ligas europeias

• Like
Reações: Eclipsisboy

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,593
4,980
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tudo depende. Na defesa deve haver um misto entre experiência e juventude.

Se quiserem trazer o Telles, não digo que não.

O Ricardo não acho necessário, até porque já passamos as dores de crescimento do João Mário. Ele agora ou explode ou regride e, mal ou bem, acho que o nosso jogo muda muito com ele.

Portanto se for para ter uma defesa tipo:

Telles
Carmo
Pepe
João Mario

Suplentes:
Fábio Cardoso (DC)
Esteves (LD)

Contratações Jovens:
1 LE (Como está o Nilton?)
1 DC (Como está o João Marcelo?)

Vendas:
Zaidu
Wendell

Se fosse algo tipo isto, nem me importava num retorno do Telles.