Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,810
14,713
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mister, um recado para si,

Começar a próxima época sem si seria a parte final do fim desta fase destrutiva da gestão do NGC. O clube está imensamente endividado e pesado para se poder erguer nos próximos tempos. Nos últimos seis anos tivemos coração e força para lutar por tudo, planteis medíocres, imensas lutas externas inglórias e o mister segurou o clube este tempo todo.

Eu já estou preparado para os anos difíceis que virão mas eu pedia-lhe que ficasse mais um ano. O Apocalipse vai chegar mas eu queria pelo menos mais um ano para saborear algumas vitórias e sem o Sr. NGT não será possível.

Sei que já nos deu muito, colocou-nos numa fasquia competitiva tão alta e por tanto tempo que faz de si o maior treinador da nossa história. Sei que alguns se lembram do Pedroto mas eu cresci com os adeptos das pipocas. O primeiro treinador que tive como portista foi Fernando Santos depois desse a história recente já falou muito.

Nunca terá aqui um plantel digno do seu portismo e competência mas de mim terá sempe a maior gratidão.

C

Campeões de Tudo

Guest
Mister, um recado para si,

Começar a próxima época sem si seria a parte final do fim desta fase destrutiva da gestão do NGC. O clube está imensamente endividado e pesado para se poder erguer nos próximos tempos. Nos últimos seis anos tivemos coração e força para lutar por tudo, planteis medíocres, imensas lutas externas inglórias e o mister segurou o clube este tempo todo.

Eu já estou preparado para os anos difíceis que virão mas eu pedia-lhe que ficasse mais um ano. O Apocalipse vai chegar mas eu queria pelo menos mais um ano para saborear algumas vitórias e sem o Sr. NGT não será possível.

Sei que já nos deu muito, colocou-nos numa fasquia competitiva tão alta e por tanto tempo que faz de si o maior treinador da nossa história. Sei que alguns se lembram do Pedroto mas eu cresci com os adeptos das pipocas. O primeiro treinador que tive como portista foi Fernando Santos depois desse a história recente já falou muito.

Nunca terá aqui um plantel digno do seu portismo e competência mas de mim terá sempe a maior gratidão.
Parecias o Rui Santos.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Sem reforços de verdadeira qualidade, e para colmatar as debilidades do plantel, não vale a pena continuar. Aliás, será só para se prejudicar.
O NGT gosta tanto ou mais do clube que nós e penso que não nos irá abandonar este ano.
Espero que consiga uns reforços para ter um plantel mais equilibrado e ELE fará o resto.....VAMOS PORTOOOOOO!

Eclipsisboy

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,989
44,943
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sem reforços de verdadeira qualidade, e para colmatar as debilidades do plantel, não vale a pena continuar. Aliás, será só para se prejudicar.
Gosta mais disto do que muitos que aqui andam! E tanto como a maioria que aqui participa. Esse é o “problema” dele!

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,558
1,744
O Sérgio Conceição começou como treinador do NGC em 2017/88.
Desde essa altura, até, inclusive, à penúltima jornada do campeonato 2022/23, o total de pontos conquistados nestas seis edições são:
1. NGC - 508 pontos;
2. Boifica - 479 pontos (menos 29 do que o NGC, o que equivale basicamente a mais dez derrotas, 29 empates, e qualquer mix de DE);
3. Lagartos - 453 pontos (menos 26 do que o Boifica);
4. Braguinha - 406 (menos 47 do que os Lagartos e menos 102 do que o NGC).

Conclusão: FCP absolutamente hegemónico, goste-se ou não (eu, pessoalmente, gostava de um futebol um pouco mais criativo e atraente, ... mas prefiro ganhar), trajeto impressionante do SC. Arrasador de pensarmos que nos restantes títulos e, no geral, nas performances da LC. Nota para a distância pontual do SLB para o FCP é ainda maior do que a do SLB para o SCP - este está a uma distância pontual do NGC de 55 pontos e do Braguinha de 47 pontos, isto é está mais no campeonato do Braga do que no nosso e do Boifica. E o Braga é mesmo de outro campeonato.
Tudo isto, é bom lembrar, e nunca esquecer, num contexto de padres, toupeiras, carregadores de malas, técnicos de certificação de qualidade e outras, muitas, personagens sinistras.
Grande Sérgio, enorme FCP!

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
424
795
Se ele quisesse por mim, renovava já no final da época.

Com este plantel conseguiu:
  • Chegar à última jornada com possibilidade matemática de ser campeão (na segunda volta teve apenas um empate a zero com o Braga e a derrota com o Gil depois de uma missa à medida, com a possibilidade de fazer 85 que em várias épocas era o suficiente para ser campeão)
  • Ganhou a Supertaça,
  • Ganhou a Taça da Liga,
  • Está na final da Taça de Portugal
  • Na Champions 1º lugar no grupo, caindo nos 8os contra um Inter que não foi superior, que teve a sorte de Otávio ser expulso e de cair um golo do céu a Lukaku.
  • Contra os rivais deu show de bola, mesmo com menos 1 no Dragão, não foi inferior ao adversário e se o Bah tivesse sido expulso, possivelmente hoje a história seria outra.
  • Para além disto, é o alvo a abater por parte da comunicação social, porque será? É o único que nos defende. E tem que ser assim, porque senão somos comidos.
  • Já todos se esqueceram de como os vermelhos empataram em Guimarães, do jogo estranho com o Estoril (Tiago Araújo), do jogo com o Vizela, com o Paços, do Rio Ave...
  • Depois em tempo útil de jogo, no top de 20 jogos com maior tempo útil eles estão em 6, nós temos ZERO, somos das equipas, aliás, com menor tempo útil de jogo. Mas o Sérgio é que é mau por se insurgir contra isso. Contra o Casa Pia, depois daquela vergonha de anti-jogo, houve 5 minutos. Agora com o Famalicão 13... Isto demonstra o ridículo do futebol português.

Futebol sempre com nota artística? Não e por vezes comete alguns erros de análise ou tarda em mexer, mas depois olha-se para o plantel e como diziam aqui no outro dia, a maior parte dos jogadores são medianos ou fracos. Conseguir isto com os recursos que teve, ano após ano, é digno de registo, não é por acaso que é o treinador com mais troféus e vitórias de azul e branco, não é só da qualidade dos jogadores que se fazem campeões, é da raça, da fome de vencer e nisso o Sérgio é o melhor.

Meus senhores, eles andavam a fazer a festa deste outubro, estamos no final de maio e vão para a última jornada, a super equipa, aqueles que iam ganhar tudo, até a Champions, e vão em princípio ganhar o campeonato apenas na última jornada.

E sim, é contra tudo e contra todos que têm que ser. De outra forma não temos hipótese.

Obrigado Sérgio!

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,773
6,620
A questão é que precisamos de quase uma equipa inteira de inegavel valia para reverter isto.
Tendo em conta que Otavio, Diogo Costa, Uribe e Taremi estão na porta da saida + as lacunas graves que temos é só fazer as contas

• Like
  • Wow
Reações: Miguelfcp80 e Linkx

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,044
14,069
A questão é que precisamos de quase uma equipa inteira de inegavel valia para reverter isto.
Tendo em conta que Otavio, Diogo Costa, Uribe e Taremi estão na porta da saida + as lacunas graves que temos é só fazer as contas
Em que porta de saída é que está o Otavio ?

Até o Taremi é menino para sair a zero em 2024.

Os únicos de saída dessa lista são o Uribe que acaba contrato e a venda mais que necessária do Diogo.