André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,050
136,542
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Mas olha que isso será mais por parte dos adeptos de PC que, caso AVB avance, terão sempre algo a apontar...

Ou porque há uma Taça em disputa... ou porque vai prejudicar o mercado de Verão... ou porque entretanto se perdeu algum jogo e está a aproveitar-se... ou, pelo contrário, está-se na frente e o tipo em vez de não criar ondas está a desestabilizar a equipa... e por aí adiante...
Já se sabe que quem quiser arranjar pretextos arranja sempre.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,534
46,860
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ao que sei, a candidatura só vai ser assumida depois do Porto não estar na luta por nenhum título.
AVB não quer dar a esmola aos que edtavam preparados para lhe chamar desestabilizador.
Seria um bom timing, até para perceber paulatinamente qual é o seu projeto e conhecer a sua equipa, por isso oxalá tal suceda.

• Like
Reações: grandeFCP

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Difícil colocar em palavras o quão bom foi viver estes tempos. Uma equipa perfeita, com uma equipa técnica incrível só podia dar numa época de ouro. 2010/2011 estará sempre no coração de qualquer portista. Foi literalmente tudo perfeito. Saudades enormes 💙

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,981
4,803
Tendo em conta que as eleições de 2020 foram em junho, e eu sei que foi por causa da pandemia, não sei se não voltarão a sê-lo.

É que ao contrário de praticamente todas as eleições desde 82, estas podem ter uma dimensão muito diferente.
E abril, sempre zona de decisão das épocas, não é altura para andar com campanhas eleitorais, debates e sei lá mais ou quê. Um foco de instabilidade que se dispensa totalmente.
Junho é perfeito.

O mês de Abril está nos estatutos, não sei até que ponto a MAG tem legitimidade para invocar outra data, mas até lá, em último caso, há tempo para fazer uma AG para revisão de estatutos.

Última edição: