André Villas-Boas - Presidente

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Espero que AVB avance e apresente o seu projeto, bem como a sua equipa para termos uma ideia do que pode acrescentar ao nosso clube, quanto a Pinto da Costa oxalá saiba sair e permitir uma saudável mudança de rumo que tanto necessitamos.
Ao que sei, a candidatura só vai ser assumida depois do Porto não estar na luta por nenhum título.
AVB não quer dar a esmola aos que edtavam preparados para lhe chamar desestabilizador.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Sua Alteza Real,el rei PdC, instou o súbdito atrevido a solicitar uma audiência.

Aguarda -o uma repreensão
Acho que não vale a pena ver o lado mau em tudo. Fizeram - lhe uma pergunta, e ele deu uma resposta politicamente correta, e esperada. Nada comparável com respostas anteriores sobre o mesmo assunto.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,046
136,539
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ao que sei, a candidatura só vai ser assumida depois do Porto não estar na luta por nenhum título.
AVB não quer dar a esmola aos que edtavam preparados para lhe chamar desestabilizador.
Vai ser nas férias?

É que depois entra a nova época e estaremos de novo na luta por todos os títulos, e como de costume até ao fim para mal dos "vamos lutar pelo lugar na Liga Europa como o Braga".

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Vai ser nas férias?

É que depois entra a nova época e estaremos de novo na luta por todos os títulos, e como de costume até ao fim para mal dos "vamos lutar pelo lugar na Liga Europa como o Braga".
As eleições são em em 2024.
Prefiro que ele apresente uma boa estrutura, com um plano bem elaborado para o clube do que anuncie com muita antecedência e sem essa consistência.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,434
44,008
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Parece-me foi que Pinto da Costa "desafiou" / convidou o André a ir falar com ele..
Ainda o vai tentar convencer a entrar na lista dele.... fez isso ao Baía quando levantou ondas. Talvez com uma promessa de assumir quando ele sair?
Nao sei...

• Like
Reações: BestDragon

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,512
6,288
Por isso digo, para seguir essa lógica tem de ser no verão.

Mas tem de ver se não se mete o "não me candidato agora para não perturbar o mercado".

Mas olha que isso será mais por parte dos adeptos de PC que, caso AVB avance, terão sempre algo a apontar...

Ou porque há uma Taça em disputa... ou porque vai prejudicar o mercado de Verão... ou porque entretanto se perdeu algum jogo e está a aproveitar-se... ou, pelo contrário, está-se na frente e o tipo em vez de não criar ondas está a desestabilizar a equipa... e por aí adiante...