Parece-me foi que Pinto da Costa "desafiou" / convidou o André a ir falar com ele..De repente as coisas ficaram mais calmas. Algo aconteceu.
Parece-me foi que Pinto da Costa "desafiou" / convidou o André a ir falar com ele..De repente as coisas ficaram mais calmas. Algo aconteceu.
Será que ele vê no AVB o futuro?Parece-me foi que Pinto da Costa "desafiou" / convidou o André a ir falar com ele..
Ao que sei, a candidatura só vai ser assumida depois do Porto não estar na luta por nenhum título.Espero que AVB avance e apresente o seu projeto, bem como a sua equipa para termos uma ideia do que pode acrescentar ao nosso clube, quanto a Pinto da Costa oxalá saiba sair e permitir uma saudável mudança de rumo que tanto necessitamos.
É uma bota que vai ser preciso descalçar, mas era bom que as macaquices acabassem de uma vez por todas. Ele não é apoiante do Porto, é um xupista.Só espero é que as coisas corram bem em caso de eleição do Villas Boas, caso contrário vamos ter os macaquinhos a armar a puta..
Acho que não vale a pena ver o lado mau em tudo. Fizeram - lhe uma pergunta, e ele deu uma resposta politicamente correta, e esperada. Nada comparável com respostas anteriores sobre o mesmo assunto.Sua Alteza Real,el rei PdC, instou o súbdito atrevido a solicitar uma audiência.
Aguarda -o uma repreensão
A supertaça é da próxima época, não desta.Tá fodido então
Ganhamos a taça estamos logo na luta pela supertaça
Anuncia no dia de São Nunca à Tarde
Dia 1 de Novembro (Dia de Todos os Santos) não me parece um mau dia pois nessa altura não estaremos na luta por nenhum titulo!!Tá fodido então
Vai ser nas férias?Ao que sei, a candidatura só vai ser assumida depois do Porto não estar na luta por nenhum título.
AVB não quer dar a esmola aos que edtavam preparados para lhe chamar desestabilizador.
Da taça à supertaça ainda devem ir umas semanas.Tá fodido então
As eleições são em em 2024.Vai ser nas férias?
É que depois entra a nova época e estaremos de novo na luta por todos os títulos, e como de costume até ao fim para mal dos "vamos lutar pelo lugar na Liga Europa como o Braga".
Por isso digo, para seguir essa lógica tem de ser no verão.Da taça à supertaça ainda devem ir umas semanas.
Eu ainda não sou sócio, mas no momento seguinte a AVB anunciar a candidatura passo a ser, para votar nele.Por isso digo, para seguir essa lógica tem de ser no verão.
Mas tem de ver se não se mete o "não me candidato agora para não perturbar o mercado".
Deixa ver se percebi, se não for o AVB já pode correr mal?Só espero é que as coisas corram bem em caso de eleição do Villas Boas, caso contrário vamos ter os macaquinhos a armar a puta..
Ainda o vai tentar convencer a entrar na lista dele.... fez isso ao Baía quando levantou ondas. Talvez com uma promessa de assumir quando ele sair?Parece-me foi que Pinto da Costa "desafiou" / convidou o André a ir falar com ele..
________________________Por isso digo, para seguir essa lógica tem de ser no verão.
Mas tem de ver se não se mete o "não me candidato agora para não perturbar o mercado".