Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,489
30,172
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nunca eu imaginei na minha vida que tivéssemos em portugal tanto fã de coldplay.. Muito menos sabia que iriam existir 4 concerto na mesma cidade.. Pqp.. Isto é normal?

• Love
Reações: paul93

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,380
2,995
Nunca eu imaginei na minha vida que tivéssemos em portugal tanto fã de coldplay.. Muito menos sabia que iriam existir 4 concerto na mesma cidade.. Pqp.. Isto é normal?
E bilhetes caríssimos!!!!!!!

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,489
30,172
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E bilhetes caríssimos!!!!!!!

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
mas estádios esgotados.. Que crise é que estamos afinal??
Eu julgo que muita daquela gente que por ali está estará mais pelo estatuto social de terem aquele precioso bilhete do que propriamente gostarem da banda em si :)

• Like
Reações: arya e Edgar Siska

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Parece-me um conceito muito interessante. Vais à descoberta e à procura de ser surpreendido. Perfeito.
Cruzei-me com isto já faz uns anitos (acho que após a edição de 2016) e fiquei fascinado porque além de versar sobre um género musical que me agrada bastante - folk - há toda uma experiência musical.
Além dos concertos mais intimistas, proporcionam coisas do género:

Ou então:

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Só conheço isto

Puro génio.
Sempre me deu a ideia que era algo do género dum NOS D'Bandada que se fez há uns anos no Porto. Mas com experiências diferentes como este One to One.

Adorava ir mas além de não se realizar todos os anos, não me parece que albergue muito povo.

• Like
Reações: MiguelDeco