Confesso que não preenche totalmente todos os requisitos. Mas tenho aqui um MC que te vai encher as medidas: flow, letra,... e por falar em preencher...Porque tens medo de meter cenas do saucy santana ? Não cumpre os teus critérios de mcs?
Confesso que não preenche totalmente todos os requisitos. Mas tenho aqui um MC que te vai encher as medidas: flow, letra,... e por falar em preencher...Porque tens medo de meter cenas do saucy santana ? Não cumpre os teus critérios de mcs?
I have to celebrate you, babyWe've come a long long way together
Through the hard times and the good
I have to praise youI have to celebrate you, baby
I have to praise you like I should
Sempre gostei da música mas ganhou um lugar especial no meu coração quando os Kasabian fizeram um pequeno reprise como introdução para a LSF.I have to praise you
I have to praise you
I have to praise you
I have to praise you like I should.
E bilhetes caríssimos!!!!!!!Nunca eu imaginei na minha vida que tivéssemos em portugal tanto fã de coldplay.. Muito menos sabia que iriam existir 4 concerto na mesma cidade.. Pqp.. Isto é normal?
mas estádios esgotados.. Que crise é que estamos afinal??E bilhetes caríssimos!!!!!!!
Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Só conheço istoAlguém conhece o Michelberger Music Festival?
Não, fui ao google, e vim-me mas calças.Alguém conhece o Michelberger Music Festival?
Enxuga-te num trapo molhado. Ou em desperdícios!Não, fui ao google, e vim-me mas calças.
Parece-me um conceito muito interessante. Vais à descoberta e à procura de ser surpreendido. Perfeito.Enxuga-te num trapo molhado. Ou em desperdícios!
Mas que tal? (não o vir nas calças mas o festival)
Cruzei-me com isto já faz uns anitos (acho que após a edição de 2016) e fiquei fascinado porque além de versar sobre um género musical que me agrada bastante - folk - há toda uma experiência musical.Parece-me um conceito muito interessante. Vais à descoberta e à procura de ser surpreendido. Perfeito.
Sempre me deu a ideia que era algo do género dum NOS D'Bandada que se fez há uns anos no Porto. Mas com experiências diferentes como este One to One.Só conheço isto
Puro génio.