Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,422
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mais vale manter o jogador. O rendimento desportivo dele, compensa financeiramente esse valor a receber. O timing de venda dele ja passou. O mal ja foi feito.
Não concordo porque Taremi já cá chegou com 27 ou 28 anos. Taremi, aos meus olhos, sempre foi um jogador para manter durante muitos anos porque a perda do que representa na equipa nunca seria compensado financeiramente. O timing que pode ter passado, e aí é difícil de aceitar, é o da renovação. Logo após a primeira época devia ter renovado por mais um ou dois anos.

R

Rm95

Guest
Não concordo porque Taremi já cá chegou com 27 ou 28 anos. Taremi, aos meus olhos, sempre foi um jogador para manter durante muitos anos porque a perda do que representa na equipa nunca seria compensado financeiramente. O timing que pode ter passado, e aí é difícil de aceitar, é o da renovação. Logo após a primeira época devia ter renovado por mais um ou dois anos.
Nesse aspeto discordo. Com uma gestão melhor teria sido vendido no verão passado a 2 anos de terminar contrato, permitindo a permanência mais uma epoca de vitinha, que podia valorizar mais e sair por outros valores, renovando de novo.

Tendo em conta a situação do clube, a gestão é feita desta forma, e vende-se logo os aneis ao desbarato por necessidade.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,332
5,386
Eu por 10M não vendia, agora por 5 ainda ponderava. Afinal só tem mais 1 ano de contrato.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,266
46,191
Conquistas
5
"De acordo com o jornal Marca"

A verdadeira "Marca" que publicou a "notícia":

Até me admira não aparecer ninguém a dizer que os dois grandes títulos da imprensa espanhola apontam o Taremi ao Fenerbahçe lol

De caminho aparece aquele tolinho turco
Pensei que fosse a Marca de Espanha 😂

• Haha
Reações: Edgar Siska

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
"De acordo com o jornal Marca"

A verdadeira "Marca" que publicou a "notícia":

Até me admira não aparecer ninguém a dizer que os dois grandes títulos da imprensa espanhola apontam o Taremi ao Fenerbahçe lol

De caminho aparece aquele tolinho turco
Se tivesse marcado este golo pelo Fener tinha ganho o Puskas