Por esse valor mais vale sair a zero ( sendo ele a excepção )Não estou a falar do taremi em concreto. Concordo com isso ate porque também so iriamos receber prai 6 ou 7 M.
6M nem da para uma perna de um substituto do taremi.
Por esse valor mais vale sair a zero ( sendo ele a excepção )Não estou a falar do taremi em concreto. Concordo com isso ate porque também so iriamos receber prai 6 ou 7 M.
Mais vale manter o jogador. O rendimento desportivo dele, compensa financeiramente esse valor a receber. O timing de venda dele ja passou. O mal ja foi feito.Por esse valor mais vale sair a zero ( sendo ele a excepção )
Não concordo porque Taremi já cá chegou com 27 ou 28 anos. Taremi, aos meus olhos, sempre foi um jogador para manter durante muitos anos porque a perda do que representa na equipa nunca seria compensado financeiramente. O timing que pode ter passado, e aí é difícil de aceitar, é o da renovação. Logo após a primeira época devia ter renovado por mais um ou dois anos.Mais vale manter o jogador. O rendimento desportivo dele, compensa financeiramente esse valor a receber. O timing de venda dele ja passou. O mal ja foi feito.
Nesse aspeto discordo. Com uma gestão melhor teria sido vendido no verão passado a 2 anos de terminar contrato, permitindo a permanência mais uma epoca de vitinha, que podia valorizar mais e sair por outros valores, renovando de novo.Não concordo porque Taremi já cá chegou com 27 ou 28 anos. Taremi, aos meus olhos, sempre foi um jogador para manter durante muitos anos porque a perda do que representa na equipa nunca seria compensado financeiramente. O timing que pode ter passado, e aí é difícil de aceitar, é o da renovação. Logo após a primeira época devia ter renovado por mais um ou dois anos.
10 milhões mais o Crespo + a jóia que lá têm (não sei sequer o nome do muido de 17 anos) e podemos começar a conversar...
10M? Vai-te foder JJ
"De acordo com o jornal Marca"
10M? Vai-te foder JJ
Pensei que fosse a Marca de Espanha"De acordo com o jornal Marca"
A verdadeira "Marca" que publicou a "notícia":
Até me admira não aparecer ninguém a dizer que os dois grandes títulos da imprensa espanhola apontam o Taremi ao Fenerbahçe lol
De caminho aparece aquele tolinho turco
Ainda assim, se 6 ME nem dá para uma perna do substituto, para que darão os 0 ME no final da época?Por esse valor mais vale sair a zero ( sendo ele a excepção )
Dão para mais uma época de 40 golos num ataque por si só já limitado e que está a marcar menos do que o Braga.Ainda assim, se 6 ME nem dá para uma perna do substituto, para que darão os 0 ME no final da época?
40 golos?Dão para mais uma época de 40 golos num ataque por si só já limitado e que está a marcar menos do que o Braga.
Golos + assistencias creio.40 golos?
Para o ano terceiro lugar nao da champions , eu nao prescindia dele.Ainda assim, se 6 ME nem dá para uma perna do substituto, para que darão os 0 ME no final da época?
Zeki Amdouni. Pouco mais desses 6MAinda assim, se 6 ME nem dá para uma perna do substituto, para que darão os 0 ME no final da época?
Como o mercado anda... por 10, levavam o Wendel.10 milhões deve ser um recorde na Turquia.
Mas se quiserem por 10 levam o Martinez
30M e não se fala mais nisso.
10M? Vai-te foder JJ
Se tivesse marcado este golo pelo Fener tinha ganho o Puskas"De acordo com o jornal Marca"
A verdadeira "Marca" que publicou a "notícia":
Até me admira não aparecer ninguém a dizer que os dois grandes títulos da imprensa espanhola apontam o Taremi ao Fenerbahçe lol
De caminho aparece aquele tolinho turco