É ridículo como sócio há 30 anos estar atrás dos super mamões, que muitos deles nem sócios são e vão andar a vender bilhetes para o Jamor muito mais caros. Esta direção nunca mais dá o lugar, que máfia...
Recebem mais de metade dos bilhetes, é ridiculo.É ridículo como sócio há 30 anos estar atrás dos super mamões, que muitos deles nem sócios são e vão andar a vender bilhetes para o Jamor muito mais caros. Esta direção nunca mais dá o lugar, que máfia...
Estratégia arrojada. Incrível é um clube como o Braga ainda sujeitar-se a isso. Diz muito da mediocridade do nosso futebol. Só me dá prazer ver o Porto conquistar Títulos por Amor ao Clube e ver a cara de enterro de tantos mouros que nos odeiam. Prazer natural em ver jogos do Porto só no plano Internacional.Estão milhares dos nossos nas filas em Braga, baste levar os dados de um menos de 14 anos, torna lo sócio do benfica b (pagar 12€) comprar lugar anual de menor (7.5€) e depois comprar bilhete para o jamor de 20€.
Quem levar dados de 4 menores, basta um comprar o lugar anual.
Só malta conhecida das filas.
Mas os adeptos do braga tb podem comprar na fpf … podem ser 14 milConsegui 2 bilhetes mas acho que já estou arrependido de não ter comprado 3 ou 4 apesar dos preços serem um absurdo.
A procura está gigante e confirma-se que o braga recebeu 12 mil bilhetes, vamos estar em larga maioria no jamor!
Nós também só recebemos 12 mil...Consegui 2 bilhetes mas acho que já estou arrependido de não ter comprado 3 ou 4 apesar dos preços serem um absurdo.
A procura está gigante e confirma-se que o braga recebeu 12 mil bilhetes, vamos estar em larga maioria no jamor!
Então e os restantes cerca de 12 mil?Nós também só recebemos 12 mil...
Não sei como são distribuídos.Então e os restantes cerca de 12 mil?
Deduzo que seja 1/3 para o Porto, 1/3 para o Braga e 1/3 para a FPF, sendo que online disponibilizaram supostamente 5 mil. Os restantes 7 mil devem colocar à venda talvez nas bilheteiras do Jamor ou podem ser convites a serem distribuídos para diversas entidades (patrocinadores, associações, etc). Feitas as contas acredito que estarão uns 22/23 mil do Porto e 13/14 mil do Braga.Então e os restantes cerca de 12 mil?
Parte número 2 …Deduzo que seja 1/3 para o Porto, 1/3 para o Braga e 1/3 para a FPF, sendo que online disponibilizaram supostamente 5 mil. Os restantes 7 mil devem colocar à venda talvez nas bilheteiras do Jamor ou podem ser convites a serem distribuídos para diversas entidades (patrocinadores, associações, etc). Feitas as contas acredito que estarão uns 22/23 mil do Porto e 13/14 mil do Braga.
Era expectável que algo do género acontecesse. Não ter memória curta, que para o ano virão ao dragão.Grande Fama
![]()
Nem um bilhete tinham para o ano.Era expectável que algo do género acontecesse. Não ter memória curta, que para o ano virão ao dragão.
Eheheh, 37 mocas, paguei menos para entrar em San Siro este ano.Grande Fama
![]()