2h?Não sei quantos bilhetes estão disponiveis na bilheteira online mas acredito que daqui a 2h já esteja esgotado.
antes da tal 1h anunciada aparece a msg a dizer que jà nao ha bilhetes.
O ano passado foi assim.
2h?Não sei quantos bilhetes estão disponiveis na bilheteira online mas acredito que daqui a 2h já esteja esgotado.
Quer dizer que estamos no lado oposto ao do ano passado?Posicionamento dos adeptos do braga no jamor:
junta-te ao clubeNão sai do sítio o boneco
4 maxQuantos da para comprar
Máximo 4.Quantos da para comprar
já não ha para a zona do Porto ?consegui comrpar 2 para a zona do Braga lol, que se foda, é o que é
dizia que não, mesmo para a do Braga ja nao me deixou comprar 4, mas pode ser que pessoal acabe por não comprar e mas vão sendo disponibilizadosjá não ha para a zona do Porto ?
Entraste a que horas na bilheteira?consegui comrpar 2 para a zona do Braga lol, que se foda, é o que é
para compra entrei às 10:37, para a queue entrei as 9:59Entraste a que horas na bilheteira?
Foi como eu mas ainda nem a meio da fila estoupara compra entrei às 10:37, para a queue entrei as 9:59
yeap lolPara comprar pelo Porto tem de ser no dragão? O nosso clube ainda vive no século passado. É preciso tirar dia de férias para ir comprar bilhete?
Boa tarde,
Cumpre os requisitos para a compra de bilhete no dia 17 de maio, quarta feira. Relativamente à aquisição tem de ser presencial e cada pessoa pode levantar um bilhete mediante a apresentação do cartão (físico ou app).
Com os melhores cumprimentos,
Loja do Associado