Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
416
475
como estao as filas no dragao? também já esgota hoje? o meu lugar anual deixava-me comprar amanhã, mas o problema é conseguir ir para a fila lol
pelas imagens não parece muito grande, o problema é que não colocam todos os bilhetes à venda, grande parte já estão reservados para os mesmos de sempre
, quena grande maioria nem sócios do clube são

• Like
Reações: Dragon G

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Cumpro os requisitos para comprar hoje. O meu filhote só na proxima quinta feira, a restante familia, apenas na sexta.....
não é facil ir ao jamor

arrisco e espero por sexta, ou compro às pingas.... e ficaremos todos separados no jamor?

obrigado fcporto

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,636
1,671
Bilhetes Esgotados no site.
1h15 de espera com impossibiolidade de me conetar antes das 10. La vou eu ter que testar os meus conhecimentos pessoais....

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Vejam todos na televisão que é mais fácil 😂
As infraestruturas tecnológicas em Portugal estão todas ainda no Século XX, se não me engano até há alguns sites do governo que só funcionam no internet explorer

• Haha
Reações: Nonnenmacher

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,376
4,899
Vejam todos na televisão que é mais fácil 😂
As infraestruturas tecnológicas em Portugal estão todas ainda no Século XX, se não me engano até há alguns sites do governo que só funcionam no internet explorer
O do Min. da Agricultura é um deles.
Como habitual não vão faltar bilhetes a venda por 80€ ou mais, e também não vai faltar gente a comprar alimentando este modo tão português de fazer as coisas. Por mim acabam como aqueles idiotas que compraram PS5 com fartura e agora ou as vendem ao desbarato ou ficam com elas nas caixas.

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,350
353
45
Amsterdam
O do Min. da Agricultura é um deles.
Como habitual não vão faltar bilhetes a venda por 80€ ou mais, e também não vai faltar gente a comprar alimentando este modo tão português de fazer as coisas. Por mim acabam como aqueles idiotas que compraram PS5 com fartura e agora ou as vendem ao desbarato ou ficam com elas nas caixas.
Mas estes bilhetes n eram com nome? Pelo menos foi o que me disseram....se for assim 'e mais dificil a revenda

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,350
353
45
Amsterdam
Não me refiro especificamente a estes mas sim aos restantes, principalmente os que são "absorvidos" pela claque.
Eu compreendo o teu ponto de vista mas eu, que vivo fora de PT, sou gajo para comprar na revenda se conseguir. Ja tinha planeado um salto a PT nesse fds de proposito para ir ver o jogo, e como raramente vejo jogos ao vivo ... enfim ...

• Like
Reações: Dragon G

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,415
22,986
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Alguém já comprou bilhetes para um jogo da seleção no site do continente?

Nao da para escolher os lugares ?

É que comprei 2 , será que vem automaticamente um ao lado do outro ?