Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Aponto para fim de 2023/ início de 2024 se volte a falar nisto, afinal, há umas eleições para se ganhar, podem falar neste verão mas daí até às eleições a malta já esqueceu e há que lembrar as pessoas que "NESTE MANDATO É QUE VAMOS CONSTRUIR!"

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,172
17,960
Já me dei ao trabalho de ver um ou outro jogo de futebol feminino. Não é mau, é péssimo! Ao nível de futebol amador que via no campo do Foz.
Pode ser muito politicamente correto "apostar" no futebol feminino, mas aquilo é muito mau.

Acho que o Porto devia adoptar uma solução como foi para o Volei feminino de fazer branding. Gastar dinheiro a sério com isto não vale a pena. Se quase ninguém assiste a jogos da equipa B os jogos de futebol feminino são 10x piores.
Realmente, de cada vez que dão notícias de um jogo de futebol feminino, há sempre um frango de uma redes, que nem nas escolinhas...

• Like
Reações: Moreira

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,570
12,193
Londres
Pdc voltou a falar da academia aquando do premio na camara do porto e como é importante bla bla..

" Tenho tanta coisa para fazer, temos o centro de treinos, quase cidade desportiva, para tentar concretizar o que está em curso..."

Ridiculo..
Atentem bem na palavra chave “tentar”!

PDC está bom e para a político.

Está-se mesmo a ver o final desta história

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,787
21,269
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já me dei ao trabalho de ver um ou outro jogo de futebol feminino. Não é mau, é péssimo! Ao nível de futebol amador que via no campo do Foz.
Pode ser muito politicamente correto "apostar" no futebol feminino, mas aquilo é muito mau.

Acho que o Porto devia adoptar uma solução como foi para o Volei feminino de fazer branding. Gastar dinheiro a sério com isto não vale a pena. Se quase ninguém assiste a jogos da equipa B os jogos de futebol feminino são 10x piores.
O futebol feminino em Portugal é das coisas mais horríveis que se pode encontrar na tv.

• Like
Reações: Northside e Vinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,503
27,049
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Deviam de ter VERGONHA de um clube como o nosso não ter no mínimo o melhor centro de estágio e de treinos do País!!!!
Até o Braga caralho,mete o do slbosta e o dos gatinhos no bolso pequeno das calças......
Nem temos o melhor nem temos nenhum.
E o pior é que não se vê jeitos de isto mudar...

• Like
Reações: Master e apocalypto

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Estamos quase a ter uma quase cidade do futebol.

E este ano quase que éramos campeões.

E quase que não deixamos sair titulares a custo zero.

E quase que conseguimos vender jogadores a um bom preço.

E quase que compramos bons jogadores para serem quase titulares.

Infelizmente não estamos quase na falência. Aqui sim, estamos MESMO!!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,503
27,049
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esta questão da Academia é o morto a estrebuchar quando convém.
Quando chegamos a eleições lá vem a promessa da Academia. Agora é que é, bla bla bla...
Sabem o que me lembro bem das últimas eleições? Isto:
Sabem o que foi disponibilizado no site acima? Rigorosa e absolutamente nada. ZERO!!!

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,507
6,250
Esta questão da Academia é o morto a estrebuchar quando convém.
Quando chegamos a eleições lá vem a promessa da Academia. Agora é que é, bla bla bla...
Sabem o que me lembro bem das últimas eleições? Isto:
Sabem o que foi disponibilizado no site acima? Rigorosa e absolutamente nada. ZERO!!!

A criação do site da candidatura de 2020 foi apenas uma tentativa de fazer passar a ideia junto dos adeptos de modernidade, renovação, tal como a inclusão de Baía na administração, que tempos antes era alvo das suas bocas, a exemplo do que já foi AVB e, se este se candidatar, será novamente.

Sabe muito.

• Like
Reações: Gatão1983

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,503
27,049
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

A criação do site da candidatura de 2020 foi apenas uma tentativa de fazer passar a ideia junto dos adeptos de modernidade, renovação, tal como a inclusão de Baía na administração, que tempos antes era alvo das suas bocas, a exemplo do que já foi AVB e, se este se candidatar, será novamente.

Sabe muito.
Lembro-me bem que ficou toda a gente na expectativa de ver o que seria disponibilizado ali. E nunca nada foi.
E incrivelmente nunca nenhum jornalista teve a coragem de lhe perguntar qual era o intuito do website, se depois acabou por nunca carregar conteúdos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,703
194,674
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O tempo que demora a meter o primeiro tijolo da futura academia faz a viagem para Namek + transformação do Freezer até 100 % juntas, parecerem brincadeira de criança.
Mas imagina a classe dos jogadores ao viajarem com treino de gravidade como o Goku

Tudo pensado!!
1 hora de treino vai equivaler a 20

• Like
Reações: Moreira e Tails