É caso para dizer: "Junta-se o inútil ao desagradável"não sei se confio menos na Sad para avançar com o projecto ou na burocracia tuga - e o tempo que leva até começar qualquer obra...
É caso para dizer: "Junta-se o inútil ao desagradável"não sei se confio menos na Sad para avançar com o projecto ou na burocracia tuga - e o tempo que leva até começar qualquer obra...
Não podes andar assim a enganar a malta...--------------------------
Ainda no mês passado gastei uma fortuna em limpeza de mato em terrenos com casas perto, de certo que foi isso.
Nenhum licenciamento urbanístico demora 15 anos ..não sei se confio menos na Sad para avançar com o projecto ou na burocracia tuga - e o tempo que leva até começar qualquer obra...
oh... isso já se sabe.Nenhum licenciamento urbanístico demora 15 anos ..
Depois da taça de Portugal deve ser lançada a 12a pedra...Quando é a inauguração?
Obg, acho que o portal deveria enviar uma delegação para esse lançamento.Depois da taça de Portugal deve ser lançada a 12a pedra...
Espero é que tenham cuidado desta vez.Obg, acho que o portal deveria enviar uma delegação para esse lançamento.
A festa vai ser bonita.
Bonito, sim senhor, mas não, obrigado.Etihad Campus, a cidade do futebol do Manchester City.
É EXATAMENTE ISTO!O nosso clube carece de futuro.
A gestão parou no tempo, cristalizou em vícios pouco recomendáveis, e enquanto estiverem no comando, o futuro do FC Porto continuará à espera
Olha que não, olha que não, segundo uma larga maioria aqui no forum, os graves problemas que apontas são todos devidos a factores externos, será que me fiz entender?O nosso clube carece de futuro.
A gestão parou no tempo, cristalizou em vícios pouco recomendáveis, e enquanto estiverem no comando, o futuro do FC Porto continuará à espera
Pelo contrário. Olha que este espaço é dos raros em que se reconhece onde está o problema do clube.Olha que não, olha que não, segundo uma larga maioria aqui no forum, os graves problemas que apontas são todos devidos a factores externos, será que me fiz entender?
A acontecer, que seja à grande!Bonito, sim senhor, mas não, obrigado.
Too much
Talvez sim, talvez não, mas nas próximas eleições e crendo eu que a grande maioria dos participantes deste fórum serão associados do nosso grande clube ficaremos esclarecidos..!Pelo contrário. Olha que este espaço é dos raros em que se reconhece onde está o problema do clube.
Nao foi na Maia, foi numa zona muito mais interior, vale pouco e custa manter.Não podes andar assim a enganar a malta...
Eu sinto vergonha.Sempre que vejo este tópico rio-me.