C
Campeões de Tudo
Guest
Com a devida autorização do senhorio até podes. Já o fiz no passado.Não conheço a zona em detalhe, apenas estava a alertar o colega que não se fazem obras de vulto numa coisa que não nos pertence.
Com a devida autorização do senhorio até podes. Já o fiz no passado.Não conheço a zona em detalhe, apenas estava a alertar o colega que não se fazem obras de vulto numa coisa que não nos pertence.
Tens casas e uma quinta ali ao lado.Não conheço a zona em detalhe, apenas estava a alertar o colega que não se fazem obras de vulto numa coisa que não nos pertence.
eu sei que sim, não vejo é interesse em investir numa propriedade que não te pertence.Com a devida autorização do senhorio até podes. Já o fiz no passado.
havendo dinheiro certamente que o problema não seria por aí. De qualquer forma, e já como mencionei numa mensagem anterior, nem sequer sou a favor de obras de ampliação no Olival, aliás, até seria favorável à construçãode uma infraestrutura única e abandonar o Olival.Tens casas e uma quinta ali ao lado.
É praticamente impossível ampliar muito mais
eu já fui ao Olival e aquilo está rodeado de casas e terrenos para agricultura, não há sitio para ampliar xdAmpliar para onde?
Vocês têm de aprender quando é ou não ironia.Ampliar para onde?
Os responsáveis pela sua NÃO construção certamente já cá não estarão quando finalmente o mesmo for inaugurado.o futuro Centro de formação é tão futurista que já está em 2060, por isso é que não o conseguimos ver!
Tambem aqui a culpa será dos padres e das missas assim como toda a imprensa centralista que nos odeia.Lamentavelmente a maquete caiu ao chão, pedimos desculpa mas não ver ser possível completar a obra a tempo destas eleições!
foda-se, virei coca cola na maquete, vamos ter que começar esta merda do 0Lamentavelmente a maquete caiu ao chão, pedimos desculpa mas não ver ser possível completar a obra a tempo destas eleições!
que obra ira ser construída primeiro o novo aeroporto de Lisboa ou o centro de formação do fcp aceitam se apostas.
Update á maquete, tive que puxar o muro para trás, a cadeira do Samuel Portugal foi movida para trás da baliza do Diogo Costa para tambem poder servir de apanha bolas. O mais importante foi a adição de um novo campo de futebol para os jogadores todos que o Xano trás para cá, como podem ver não tem balizas pois não é expectável que algum deles consiga acertar na mesma. Por fim uma cama para o Mago das Finanças para quando passar noites sem dormir nos humildes escritórios da SADMalta, muitos não sabem mas foi a mim que foi encomendada a maquete, terminei agora a fase inicial do projeto e gostava que me dissessem o que acham e o que adicionavam!