Mas também temos de ter em conta que, apesar de parecer um miúdo, o Franco já tem 25 anos.
Claro que ainda é muito jovem mas já não é um jogador em formação ou uma jovem promessa.
É um miudo que chegou tarde.
De facto tem 25 anos, mas se tivessemos a falar a 2 meses atas, teria 24 anos, parece-me que isso ja nao seria um problema.
De qualquer forma, é um jogador que só tinha 1 primeira liga, e com bons numeros. Naturalmente sair de um estoril para um porto nunca é facil, que mais dificil fica se a propria equipa nao andar confiante, juntando a isso, nota-se que claramente que o franco ainda nao tem rotinas de jogo.
Se tenho confiança no franco, acho que ainda é cedo para dizer, parece-me no entanto que não será jogador para sair para um gigante do futebol, mas ressalvo aqui que acho que o franco mostrou numeros interessantes no estoril, e mesmo cá ja marcou 3 golitos e assistiu 3 vezes, que nao sendo muito, apenas conta com 928minutos, distribuido por 23 jogos, dando uma media de 40min por jogo.
Acho justo dar mais 1 epoca ao franco, apesar de achar que aquilo que ele mostrou, ou andou a esconder, ou entao precisa prai de 2 epocas para se candidatar a ser um titular talvez basico para um plantel como o nosso.