André Franco

André Franco 20

André Franco

4.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.30 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,251
1,312
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem foi o responsável pela contratação do André? Quem viu nele qualidades para jogar no FCPorto?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,480
10,976
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Como o SC agora no final da época engraçou com ele, entra sempre por muito que não acrescente absolutamente nada ao jogo da equipa.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,513
133,330
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma das coisas que me faz ficar com os cabelos em pé é que entra normalmente para jogar sobre a direita para aproveitar o jogo para dentro com o esquerdo, mas nunca mete um passe ou cruzamento.
A que me enerva mais é que nunca mas nunca nunca protege o seu lateral, deixa sempre uma avenida e um 2/1 e o lateral que se desenrasque.
No físico não ganha uma, parece um pino de bowling que mandas um encosto e cai.

Mas concedo que marca boas bolas paradas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,097
11,866
Uma das coisas que me faz ficar com os cabelos em pé é que entra normalmente para jogar sobre a direita para aproveitar o jogo para dentro com o esquerdo, mas nunca mete um passe ou cruzamento.
A que me enerva mais é que nunca mas nunca nunca protege o seu lateral, deixa sempre uma avenida e um 2/1 e o lateral que se desenrasque.
No físico não ganha uma, parece um pino de bowling que mandas um encosto e cai.

Mas concedo que marca boas bolas paradas.
Pena não ser basquet

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,990
22,616
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Depois do Pepê fazer um sprint no ataque antes do golo do Ivan Jaime , ficou ali a frente a olhar para o Ivo a bater o livre em vez de recuar para fechar o lado direito.

Não estava a marcar ninguém , ali meio perdido entre o meio e o lado direito.

E depois é muito bonito pisar a bola com os pitons para ficar bonito mas depois tbm é preciso tentar outras coisas.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu questiono-me a cada minuto que passa depois de entrar como é que é possível jogar no NGC.
E pergunto-me se SC revê os jogos. O jogador com a contribuição mais nula (sim apareceu na área e levou pancada uma vez e foi pisado noutra), mas o seu contributo é correr para quem tem a bola , receber e dar para trás. É ASSUSTADOR

• Like
Reações: Dias_21

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,589
802
Ainda hoje me faz confusão a vinda de jogadores destes níveis e ofertas de jogadores como o Sergio oliveira.

• Like
Reações: Folace

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
O q é certo é que o Sérgio até tem apostado em certa medida nele. Não tem outro? Não sei… o jogo realmente não sei mas….