Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,053
8,599
Pois, não vem....estamos tesos. Vão vender o Diogo e contratar mais uma monos piorando ainda mais o plantel. O meu receio é esse.
Este mercado vai ser bastante complicado. Estamos dependentes da venda do diogo. Pelos vistos só o man utd esta interessado. Talvez o newcastle também. Ambos estao em zona de champions por isso ajuda. É uma posicao complicada de vender, a maior parte dos grandes clubes europeus ja tem um GR.

Enquanto nao o vendermos nao havera grandes reforcos.

Se o man utd comecar a esticar a corda e a jogar com o tempo , estamos fodidos.

Temos uma falta enorme de activos valorizados , ainda e possivel fazer uma boa equipa mas e preciso outro tipo de decisões que as que temos feito.

Para o ano terceiro lugar nao da champions , tenho grande receio que vao fazer nerda da grossa, mas a acontecer saem pela porta pequena , porque é ano de eleiçoes.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,111
45,905
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O colinho que sobrecarregou os lampiões têm obviamente influência no desfecho do campeonato,mas a letargia de uma SAD sem director -desportivo com inegável competência também tem as suas culpas, dado que o nosso plantel é limitadíssimo, finalmente apesar disto tudo Sérgio Conceição não fica isento de algumas responsabilidades, pois perder pontos diante do Rio Ave, Santa Clara ou Casa Pia efectuando paupérrimas exibições foi determinante.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,710
13,713
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A verdade (ou pelo menos a minha opinião), e dei por mim a pensar nisto ontem, é que um segundo lugar com este plantel é até um feito digno.

Por norma, quando há uma falta de qualidade assim num plantel de um candidato ao título, o resultado costuma ser um 3.º lugar ou na melhor das hipóteses um 2.º lugar sem disputa pelo título. Há melhor exemplo que o ano do Paulo Fonseca?
Vezes e vezes em que num clube grande o mercado é desastroso, o plantel fica sangrado, e o resultado da época são casas a arder (de certa maneira basta ver o sporting este ano).

O Sérgio tem um mérito de conseguir tornar as suas equipas competitivas independentemente da matéria prima que tem à disposição. Aquilo que quero dizer é que com este plantel não termos sido uma casa a arder ao longo desta época é realmente um feito. Fomos competitivos q.b.e podemos acabar a época com duas taças, uns oitavos de Champions euma presença assegurada na próxima Champions.

• Like
Reações: miguel1000 e Flames

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,507
4,207
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
A verdade (ou pelo menos a minha opinião), e dei por mim a pensar nisto ontem, é que um segundo lugar com este plantel é até um feito digno.

Por norma, quando há uma falta de qualidade assim num plantel de um candidato ao título, o resultado costuma ser um 3.º lugar ou na melhor das hipóteses um 2.º lugar sem disputa pelo título. Há melhor exemplo que o ano do Paulo Fonseca?
Vezes e vezes em que num clube grande o mercado é desastroso, o plantel fica sangrado, e o resultado da época são casas a arder (de certa maneira basta ver o sporting este ano).

O Sérgio tem um mérito de conseguir tornar as suas equipas competitivas independentemente da matéria prima que tem à disposição. Aquilo que quero dizer é que com este plantel não termos sido uma casa a arder ao longo desta época é realmente um feito. Fomos competitivos q.b.e podemos acabar a época com duas taças, uns oitavos de Champions euma presença assegurada na próxima Champions.
Só acrescentar que fomos limpar os vermelhos à casa deles, fomos limpar os verdes também na casa deles, faltou-nos a eficácia em 2 golos cantados em Braga para os irmos lá limpar também...

Isso do plantel bom ou mau é relativo...

O que é certo é que tivemos um Mehdi pós Mundial muito fora de forma...tivemos Evanilson deplorável (com as lesões a não ajudarem o rapaz em nada mesmo), até o Galeno intermitente que até estava bastante bem antes do Mundial, também sentiu na pele algumas lesões (teve ali os adutores lixados durante um bom mês... Não sei se teve mais outra lesão muscular ou não).

Mesmo Otávio estourou naquele ciclo de jogos de 3 em 3 dias onde fomos jogar aquele jogo muito complicado pelo Padre Veríssimo na Madeira.

Basicamente, do 11 habitualmente mais forte, só Pepê não foi arrastado pelas ondas de lesões que tivemos este ano (mesmo o Eustaquio teve uma lesão trazida do Mundial que nunca lhe permitiram estar ao nível que vinha a estar até inícios de Novembro de 2022)...Medhi não teve lesões mas ficou fora de forma pós Mundial tal como referi acima.

Agora eu digo, com isto tudo é fácil referir que o plantel era fraco... Não?

R

Rm95

Guest
Só acrescentar que fomos limpar os vermelhos à casa deles, fomos limpar os verdes também na casa deles, faltou-nos a eficácia em 2 golos cantados em Braga para os irmos lá limpar também...

O que é certo é que tivemos um Mehdi pós Mundial muito fora de forma...tivemos Evanilson deplorável (com as lesões a não ajudarem o rapaz em nada mesmo), até o Galeno intermitente que até estava bastante bem antes do Mundial, também sentiu na pele algumas lesões (teve ali os autores lixados durante um bom mês... Não sei se teve mais outra lesão muscular ou não).

Mesmo Otávio estourou naquele ciclo de jogos de 3 em 3 dias onde fomos jogar aquele jogo muito complicado pelo Padre Veríssimo na Madeira.

Basicamente, do 11 habitualmente mais forte, só Pepê não foi arrastado pelas ondas de lesões que tivemos este ano (mesmo o Eustaquio teve uma lesão trazida do Mundial que nunca lhe permitiram estar ao nível que vinha a estar até inícios de Novembro de 2022)...Medhi não teve lesões mas ficou fora de forma pós Mundial tal como referi acima.

O nosso plantel é banal para os pergaminhos do nosso clube. Ponto.
Um clube com a nossa história não pode ter um meio campo tão fraco e uma lateral esquerda anedótica.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,808
23,661
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este mercado vai ser bastante complicado. Estamos dependentes da venda do diogo. Pelos vistos só o man utd esta interessado. Talvez o newcastle também. Ambos estao em zona de champions por isso ajuda. É uma posicao complicada de vender, a maior parte dos grandes clubes europeus ja tem um GR.

Temos uma falta enorme de activos valorizados , ainda e possivel fazer uma boa equipa mas e preciso outro tipo de decisões que as que temos feito.

Para o ano terceiro lugar nao da champions , tenho grande receio que vao fazer nerda da grossa, mas a acontecer saem pela porta pequena , porque é ano de eleiçoes.
Win win. Ou ganhamos ou sai este grupo de cangalheiros. Melhor mesmo era as duas.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O nosso plantel é banal para os pergaminhos do nosso clube. Ponto.
Um clube com a nossa história não pode ter um meio campo tão fraco e uma lateral esquerda anedótica.
Nem uma lateral-direita em que o único que se aproveita passa a vida no estaleiro. Nem uma dupla de centrais que junta faz quase 80 anos. Nem um extremo que até um cone deve ter dificuldades para fintar. Nem um banco atulhado de jogadores que é um milagre chegarem à Primeira Liga.

Este é o plantel mais patético da história do clube. Qualquer outro treinador ficava atrás dos lagartos com esta miséria.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,808
23,661
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

O que é certo é que tivemos um Mehdi pós Mundial muito fora de forma...tivemos Evanilson deplorável (com as lesões a não ajudarem o rapaz em nada mesmo), até o Galeno intermitente que até estava bastante bem antes do Mundial, também sentiu na pele algumas lesões (teve ali os adutores lixados durante um bom mês... Não sei se teve mais outra lesão muscular ou não).

O plantel é do pior q este clube teve. Porque as principais opções não são melhores q as q já tivemos e as restantes são na sua maioria más, bem más.

Isto é um exercício em futilidade, esta direcção não tem soluções. Não tem para reverter as finanças, não sabe como crescer, não sabe como aumentar a qualidade, não sabe como se posicionar num novo futebol, não tem ideia nenhuma para fazer o clube crescer.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,808
23,661
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nem uma lateral-direita em que o único que se aproveita passa a vida no estaleiro. Nem uma dupla de centrais que junta faz quase 80 anos. Nem um extremo que até um cone deve ter dificuldades para fintar. Nem um banco atulhado de jogadores que é um milagre chegarem à Primeira Liga.

Este é o plantel mais patético da história do clube. Qualquer outro treinador ficava atrás dos lagartos com esta miséria.
Nem mais. É do pior grupo de jogadores que me lembro.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,111
45,905
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Absolutamente de acordo e com esta estrutura que não tem um director -desportivo com inegável competência, bem como uma cuidada prospecção o mais provável é que na próxima época diversos problemas continuem ou sejam razoavelmente maquilhados em época eleitoral, veremos o que sucederá nos próximos meses.

• Like
Reações: Flames

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,710
13,713
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer

Para mim é um plantel fraco, talvez não tão fraco quanto isso, mas que na prática foi-o. E foi mesmo por esses maus momentos de forma que mencionaste.

• Like
Reações: nike

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,710
13,713
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer

Continuo a achar surreal que tenhamos vendido Luis Diaz, Vitinha e Fábio Vieira no ano passado, e mesmo andamos a contar tostões.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,793
4,433
Mas porquê que andamos a contar tostões? já deviamos ter apresentado 5 reforços antes da época acabar?

Muito gostam de sofrer com antecipação. Vão entrar 0 reforços até o periodo fechar para não estragar as contas deste ano. Provavelmente vendemos o Diogo Costa antes disso para fechar a verde. É assim todos os anos... não adianta fazer filmes até lá.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,044
11,232
Não vale a pena estar com grandes tetas quanto ao reforço de plantel para 23/24 pois naturalmente, um Clube que não vende jogadores no pico de valorização e que ficam até sair livres, que compra quase todos os jogadores com uma idade entradota, que não valoriza a sua formação nem tem plano na sua equipa B, que tem mais de 500M de passivo, não pode estar espantado por ter um plantel cada vez mais miserável.

É preciso outra visão: vender no pico de valorização, comprar jovens, dar condições aos seus jovens, começando por fazer da equipa B um viver dos nossos jovens e não um refugo B das negociatas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não vale a pena estar com grandes tetas quanto ao reforço de plantel para 23/24 pois naturalmente, um Clube que não vende jogadores no pico de valorização e que ficam até sair livres, que compra quase todos os jogadores com uma idade entradota, que não valoriza a sua formação nem tem plano na sua equipa B, que tem mais de 500M de passivo, não pode estar espantado por ter um plantel cada vez mais miserável.

É preciso outra visão: vender no pico de valorização, comprar jovens, dar condições aos seus jovens, começando por fazer da equipa B um viver dos nossos jovens e não um refugo B das negociatas.
o que é uma idade entradote? 25 anos? 24?