?Pelos vistos o Braga apenas solicitou 3500 bilhetes, ficando o resto para nós, vai ser tipo o Tondela na época passada ..
Isso só pode ser delírio de alguém.
Cabe na cabeça de alguém?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
?Pelos vistos o Braga apenas solicitou 3500 bilhetes, ficando o resto para nós, vai ser tipo o Tondela na época passada ..
Não me acredito nissoPelos vistos o Braga apenas solicitou 3500 bilhetes, ficando o resto para nós, vai ser tipo o Tondela na época passada ..
Mas há mais Sócios com Lugar Anual entre os critérios de terça feira. De qualquer forma disse terça, mas queria dizer quarta. E não esquecer que há alguns milhares que nem chegam à bilheteira porque vão parar às mãos das claques e ainda vão alguns para Delegações.Passa
São muitos bilhetes
Sim, isto até quarta no máximo deve esgotar.Mas há mais Sócios com Lugar Anual entre os critérios de terça feira. De qualquer forma disse terça, mas queria dizer quarta. E não esquecer que há alguns milhares que nem chegam à bilheteira porque vão parar às mãos das claques e ainda vão alguns para Delegações.
Sim também pensei nisso. Num agregado familiar podem ser todos Sócios com lugar anual mas podem ser destas diferentes categorias. Uma pessoa arrisca-se a ir para a fila terça, comprar e ficar sozinho. E como se sabe se há jogo em que o Futebol fomenta o convívio familiar e de amigos, é esta Final. O Estádio pode ser uma caca mas o local proporciona um convívio único. Há coisas que realmente não fazem qualquer sentido.Um sócio que cumpra o critério 1 pode comprar na terça-feira. Se esse sócio tiver um filho que só cumpre um dos outros critérios, arrisca-se a ver os bilhetes esgotados e a não poder levar o filho. Mas isto faz algum sentido?
Isso não faz muito sentido mas...Pelos vistos o Braga apenas solicitou 3500 bilhetes, ficando o resto para nós, vai ser tipo o Tondela na época passada ..
Como soubeste disso ? Isso foi mais ou menos o número de adeptos que o Tondela levou o ano passado. Não faz muito sentido. O Braga é clube para levar o dobro, no mínimo.Pelos vistos o Braga apenas solicitou 3500 bilhetes, ficando o resto para nós, vai ser tipo o Tondela na época passada ..
Isso não me parece verdade. O Braga consegue facilmente colocar lá embaixo o triplo disso.Pelos vistos o Braga apenas solicitou 3500 bilhetes, ficando o resto para nós, vai ser tipo o Tondela na época passada ..
Era bom era, pena não ser verdade.Pelos vistos o Braga apenas solicitou 3500 bilhetes, ficando o resto para nós, vai ser tipo o Tondela na época passada ..
12000 bilhetes para o braga. Foi o que li ontem n'O Jogo.Nunca na vida o Braga levava só 3500 adeptos.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Assim sim, faz bem mais sentido.12000 bilhetes para o braga. Foi o que li ontem n'O Jogo.
37 mil. Devemos ser 25 mil Dragões.Isso é falso. O braga colocou a planta do estádio com o posicionamento dos adeptos e devem ter cerca de 12/13 mil bilhetes, nós temos mais, isso é certo.
Penso que o jamor tem capacidade para 35 mil por isso iremos estar em maioria
FinalmenteEm 2023 o FC Porto entra no século 21.