Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,037
15,695
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não sei onde se criou o mito de que o Leonardo Jardim gosta de futebol bonito, mas já não é a primeira vez que ouço ou leio isso e tirando aquele ano que mencionei nunca vi nada de especial ou esteticamente apelativo no futebol das equipas do Leonardo Jardim.
pq é um comedor. e malta aqui é ativista da masculinidade tóxica.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não sei onde se criou o mito de que o Leonardo Jardim gosta de futebol bonito, mas já não é a primeira vez que ouço ou leio isso e tirando aquele ano que mencionei nunca vi nada de especial ou esteticamente apelativo no futebol das equipas do Leonardo Jardim.
Sempre foi despedido de todos os clubes onde passou de uma forma esteticamente apelativa ! 🤣 🤣

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
194,274
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O único ano em que as equipas do Leonardo Jardim jogaram futebol "bonito" foi no ano daquela super-equipa com Fabinho, Moutinho, Bernardo Silva, Mbappé, etc. De resto, nunca foi um treinador de futebol bonito ou dar espectáculo.
Foi o Leonardo Jardim que lhes ensinou a jogar futebol

Ensinou o Mbappe a correr, fintar 3 gajos e espetar com a bola no ângulo

R

Rm95

Guest
Como se nao fosse possível contratar jogadores fortes fisicamente com qualidade técnica. Uma coisa não impede a outra.

• Like
Reações: Flames

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,951
68,075
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se eu mandasse, se o Paulo Sergio tirasse pontos ao Boifica esta jornada, seria o treinador da próxima época.

• Love
Reações: Olavo

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,595
6,522
Eu disse que joga um futebol esteticamente mais agradavel (condição comparativa) e não disse que joga um futebol bonito(condição absoluta).
A malta tem de ler o que se escreve e não distorcer o que estão a ler.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Longe de defender o banana NES mas podes falar dos 20 penaltis e roubos que o impediram de ser campeão.
Agora com o SC nessa época provavelmente iamos passar por cima disso mesmo assim, poruque ele não nos deixaria ser gozados, porque uniria as tropas e porque esse boifica não valia um chavelho, era mau mau mau.
Tivemos um jogo que se tivessemos um mister capaz , teriamos ganho facilmente. Foi em casa contra o Setubal... o Benfica tinha empatado no dia anterior. Não soubemos aproveitar. Na jornada seguinte fomos a Luz empatar, a jogar com medo de perder em vez de irmos lá com a garra que deve ser. Era o jogo do título. Depois foi a desgraça... Há depois a questão da estratégia, dos 11 escolhidos, dos jogadores fundamentais relegados para o banco, das contratações da treta.
Foi muito falado a vinda do SC mas parece que PdC teve de manter o cordão umbilical ao Jorge Mendes. Porque não tenho dúvidas que com o plantel desse ano, com o SC, tínhamos sido campeões facilmente!

C

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,079
2,788
Porto
O FCP andou 16 épocas sem ser campeão e 19 épocas de outra.

Ao todo 35 anos !!!!!!!

Nesses períodos, os portistas queriam MUITO ,era ser campeões, que o Clube tivesse êxitos , fosse qual fosse , o tipo de futebol.

O FCP ainda hoje, luta contra muitas, muitas adversidades , pese embora os êxitos dos últimos anos.

OU seja o ponto de partida do FCP, em cada época, parece me, nao é bem o mesmo que a restante concorrência do centralismo desportivo.

O Centralismo , fica a impressão, acentua se cada vez mais e isso deve pesar , provavelmente vale pontos e vitorias.

Como se pode atenuar isto ?

Tendo EXITOS de tal modo que o FCP, acabe por ter , por todo o país, muitos , muitos adeptos (mais do que já tem hoje) , em tal quantidade que aquilo que parece ser O desejo da CS centralista, acabe por ser, bem mais difícil de realizar,, tendo tantos adeptos portistas "a porta" .

Esta é que devia ser a grande preocupação dos portistas (ganhar, ganhar), para aumentar a nossa "massa critica" e nao o tipo de futebol praticado.

E ja agora talvez seja interessante ler:

SC ?

Lembrem se do que passaram , neste país, treinadores que tiveram êxito no FCP , por exemplo : PEDROTO e MOURINHO

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
O FCP andou 16 épocas sem ser campeão e 19 épocas de outra.

Ao todo 35 anos !!!!!!!

Nesses períodos, os portistas queriam MUITO ,era ser campeões, que o Clube tivesse êxitos , fosse qual fosse , o tipo de futebol.

O FCP ainda hoje, luta contra muitas, muitas adversidades , pese embora os êxitos dos últimos anos.

OU seja o ponto de partida do FCP, em cada época, parece me, nao é bem o mesmo que a restante concorrência do centralismo desportivo.

O Centralismo , fica a impressão, acentua se cada vez mais e isso deve pesar , provavelmente vale pontos e vitorias.

Como se pode atenuar isto ?

Tendo EXITOS de tal modo que o FCP, acabe por ter , por todo o país, muitos , muitos adeptos (mais do que já tem hoje) , em tal quantidade que aquilo que parece ser O desejo da CS centralista, acabe por ser, bem mais difícil de realizar,, tendo tantos adeptos portistas "a porta" .

Esta é que devia ser a grande preocupação dos portistas (ganhar, ganhar), para aumentar a nossa "massa critica" e nao o tipo de futebol praticado.

E ja agora talvez seja interessante ler:

SC ?

Lembrem se do que passaram , neste país, treinadores que tiveram êxito no FCP , por exemplo : PEDROTO e MOURINHO
Fosga-se, não tinha visto essa do Duarte Gomes a dizer que o soco do GR ao Pepe tinha sido um toque ligeiro.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Sem Uribe, Diogão e com metade do plantel do Portimonense.

Estou seriamente apreensivo com 23/24.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,655
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tivemos um jogo que se tivessemos um mister capaz , teriamos ganho facilmente. Foi em casa contra o Setubal... o Benfica tinha empatado no dia anterior. Não soubemos aproveitar. Na jornada seguinte fomos a Luz empatar, a jogar com medo de perder em vez de irmos lá com a garra que deve ser. Era o jogo do título. Depois foi a desgraça... Há depois a questão da estratégia, dos 11 escolhidos, dos jogadores fundamentais relegados para o banco, das contratações da treta.
Foi muito falado a vinda do SC mas parece que PdC teve de manter o cordão umbilical ao Jorge Mendes. Porque não tenho dúvidas que com o plantel desse ano, com o SC, tínhamos sido campeões facilmente!
Sim mas nesse jogo gamaram-nos 3 penaltis.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Sim mas nesse jogo gamaram-nos 3 penaltis.
Não sou muito apologista de desculpar os empates (ou derrota) com a falta de marcação de penaltis... e na altura não havia VAR.
Tivemos essa oportunidade e a seguir na Luz. E mais uma vez jogamos mal, pior só mesmo com o Fonseca. Fomos com medo de perder, recuados e fomos até massacrados na segunda parte. NES mostrou a falta de ambição em vencer o jogo e essa não pode ser a mentalidade! No Porto, é jogar para vencer todos os jogos!

Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,655
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sou muito apologista de desculpar os empates (ou derrota) com a falta de marcação de penaltis... e na altura não havia VAR.
Tivemos essa oportunidade e a seguir na Luz. E mais uma vez jogamos mal, pior só mesmo com o Fonseca. Fomos com medo de perder, recuados e fomos até massacrados na segunda parte. NES mostrou a falta de ambição em vencer o jogo e essa não pode ser a mentalidade! No Porto, é jogar para vencer todos os jogos!
Então aceitemos ser prejudicados em constância.

Eu já disse que jogar melhor ou pior não avaliza a que as regras não existam.
Tu aceitas que te roubem 3 penaltis, eu não.
Essa foi em geral a mentalidade estabelecida no período do apogeu dos mails e padres, era tudo culpa nossa, dos nossos treinadores, do Lopetegui que rodava muito a equipa e tinha muitos espanhois e só queria posse, do NES que era conservador es ó jogava pela certa e era muito coloquial bla bla bla bla.

Independentemente de jogares um futebol que te agrada mais até, é mais ou menos ofensivo a verdade é uma, se numa época te gamam +20 penaltis não podes atirar isso para debaixo do tapete.
Isso é uma mentalidade de bananismo em que não me revejo.

Aliás no período dos emails devia de haver direito a açoites andar a discutir táticas e maneiras de jogar e a estética do futebol.

E dito isto por quem não era obviamente fã do nosso estilo de jogo em 16/17.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Então aceitemos ser prejudicados em constância.

Eu já disse que jogar melhor ou pior não avaliza a que as regras não existam.
Tu aceitas que te roubem 3 penaltis, eu não.
Essa foi em geral a mentalidade estabelecida no período do apogeu dos mails e padres, era tudo culpa nossa, dos nossos treinadores, do Lopetegui que rodava muito a equipa e tinha muitos espanhois e só queria posse, do NES que era conservador es ó jogava pela certa e era muito coloquial bla bla bla bla.

Independentemente de jogares um futebol que te agrada mais até, é mais ou menos ofensivo a verdade é uma, se numa época te gamam +20 penaltis não podes atirar isso para debaixo do tapete.
Isso é uma mentalidade de bananismo em que não me revejo.

Aliás no período dos emails devia de haver direito a açoites andar a discutir táticas e maneiras de jogar e a estética do futebol.

E dito isto por quem não era obviamente fã do nosso estilo de jogo em 16/17.
Não ser apologista da desculpa dos penaltis é por ter mentalidade de vencer contra tudo e todos como na vida. A mentalidade da vítima dos penaltis não marcados é o discurso contante dos mouros quando não vencem, que são roubados e q os árbitros foram comprados por nós. Essa sim é a mentalidade de bananismo na qual não me revejo.
Não quer dizer q não sei q o FCP foi prejudicado e muito nesses tempos. Ou como foi no caso do tunel da Luz, esse sim foi o caso mais grave, fora das 4 linhas, para nos tirar o penta. E infelizmente conseguiram.
Mas quando tens um avançado, isolado e de frente para o guarda-redes, que remate para fora, não podes lamentar os penaltis não assinalados.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
194,274
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Nuno era um cagãozito mas esse jogo consegue ser das maiores vergonhas que já se viu num campo no futebol português

Teve tudo que o futebol não devia de ter