Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,351
135,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gracas a Deus, ja estava de pijama e tudo.🙏🙏🙏
Até eu estou na cama, não estava para te ir buscar caso te pusesses a caminho de onde não devias.

Mas confesso uma vez a minha namorada obrigou-me a ir a uma estação de serviço buscar umas coisas e ela foi de pijama e eu vesti-me todo empiriquitado :LOL::LOL::LOL:.

• Haha
Reações: fjpfcp

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,351
135,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A ideia era ficar ela no carro sentada no quente enquanto eu ia lá dentro...mas ela decidiu entrar também. Em chinelos felpudos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,339
11,096
Palavras para quê?!

Eu tinha era VERGONHA se o meu clube mandasse num país e só tivesse 7 ou 8 campeonatos a mais do que o clube que é perseguido e alvo a abater desse mesmo país.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,377
4,693
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O que é facto é que o suposto rolo compressor chega a 3 jornadas do fim a precisar de 2 vitórias para ganhar o campeonato. Isto com um investimento brutal e nós com Zaidus e Cª... recordo-me bem quando o Porto era bem superior aos outros em plantel e acabávamos com 15 ou 20 pontos de avanço.

No entanto ainda acredito que se lixem em Portimão! Desconfio é mais dos lagartos, vão fazer merda como o costume.

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
730
1,688
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Fdx

Mas há alguma surpresa!!!! Já devíamos estar habituados!!!! Os juizes sao do carnide e a novidade é???!!!?!? Esres, como os outros, tb se vestem de preto e dão missas !!! O carnide é intocável, se fazem as merdas que fazem por banqueiros e políticos o que não fazem para nao terem problemas com a malta do tintol!!! Sempre igual

Última edição:

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Há coisas que não compreendo.

As pessoas quando decidem seguir por um determinado caminho profissional como o de juiz, têm de estar cientes das suas responsabilidades. Acho ética e moralmente errado um juiz ser sócio de um clube, frequentar as tribunas VIP e o pior de tudo é ter ações. A partir do momento em que são juízes poderá ir-lhes parar à mão casos ligados ao clube do qual são sócios. Esta por acaso pediu escusa, que escandalosamente não foi aceite, mas se não tivesse pedido iria haver um claro conflito de interesses (como vai haver, aliás).

Cada um escolhe o rumo que quer para a sua vida e deve arcar com as consequências.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Já fiz a minha boa acção do dia , passei de carro junto ao estádio do Portimonense e a fila para comprar bilhete era enorme e eu abri o vidro e disse que os lampiões são todos bons chefes de familia arranjei uma porção de amigos não percebi os manguitos que me fizeram😂😂e eu continuei a elogia los e eles a fazerem manguitos. Esta feita a minha boa acção do dia😂😂😂

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,183
3,853
O chaimte podia era dar umas férias aos ex futuros campeões europeus, da última vez resultou muito bem.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,900
17,889
Se o Portimonense empatar vou beber café ao continente ( vivo em Portimão) com a minha camisola quando jogava no Portimonense e ainda por cima tem o meu nome nas costas para se lembrarem de mim😂😂😂😂😂
É uma Cidade que gosto muito. Desde criança que passo aí férias quase todos os anos. O meu avô paterno era radiologista no hospital, construiu a cooperativa de habitação na zona do Vale do Lagar e morou aí mais de 40 anos até falecer em 2017. Ele adorava jogar xadrez na Sede do Portimonense ao lado famosa Casa Inglesa. E por consequência desta ligação também simpatizo com o Portimonense, clube que salvo erro sempre mantivemos boas relações. Acredito que nos vão dar uma prenda.

Última edição:
Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,351
135,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não percebo isto, vivemos num país que não tem descrição
Só por ser moura não consegue decidir a merda de um caso? Qual é o problema? Não há profissionalismo?
Se tiver que fechar o estádio, fecha; se não houver razões, siga para bingo

Algos cargos da sociedade portuguesa, membros cruciais de um pilar do país, e não são capazes de meter um clube da bola de lado no seu trabalho

Devia de ser impedida de voltar a trabalhar na área
Ruben meu amigo, vives nestes país há quê 20 e tal anos?

Então tens mais que tempo suficiente disto para teres percebido quando falas de "um clube de bola" que o selebe não é em Portugal um clube de futebol, não no sentido em como o é o FC Porto já pelo país mas principalmente na região norte litoral, nem como o Real é em Espanha geral principalmente na zona castelhana, nem como o Barcelona é na Catalunha, nem o Bayern na Baviera etc.
Exemplos de clubes tradicionais e com uma certe identidade, marcados por paixão desportiva dos adeptos mas sempre com um racio de emocional humanamente aceitável e que não tornam o clube o centro do globo e toda a criação humana.

O carnide é uma espécie de religião, e tenho de concordar quando eles afirmam isso, é uma espécie de religião e fundamentalista.
É muito mais complexo, parece aliás dogmático para um apaniguado da águia médio conseguir manter deveres profissionais, ética, moralidade, decência básica quando a coisa envolve o seu clube.
Tudo isato tem contornos sociais distantes, quando o futebol se começou a tornar um desporto de massas nos início do SEC XX e um regime viu a oportunidade de ter uma segunda religião com que incensar um povo no Portugal "europeu" (as colónias eram um assunto diferente, não se regiam pelos canones da ditadura, eram o postcard do regime) que vivia com dificuldade, num país fechado sobre si mesmo, onde se cultivava o minimalismo do ter, do ser e do saber, principalmente fora da metrópole da capital, onde aí sim fazia sentido ter as elites que tinham, eram e sabiam, mas o restante tinha de ser entretido e mantido na sua constante ignorância, na sua contante "humildade" e entretido. Se uma religião por vezes não chega, pois podemos correr o risco da descrença em seres intangíveis por motivos vários e passar à apostasia, se houver uma segunda religião, mais básica e terrena, tangível, disseminada, capaz de ser um escape e distração para tudo, melhor ainda.
Isto ganhou raízes sociais tão profundas que chegamos a este ponto.
O pais, até nas suas mais altas esferas, como afirmas bem naqueles que deviam ser os altos pilares da "democracia" do país, não consegue estar livre e separado daquela que é a sua verdadeira religião de estado.
Da qual não há apostasia.

Esses os apostatas e hereges somos tu e eu, aqueles que enchem o Dragão, o Dragão Arena, as bancadas por esse país no mar azul, que vamos aos Aliados, que carregamos orgulhosamente não uma religião, mas um amor clubístico, desportivo, que se apresentam mais sobre a égide de uma identidade e modo de estar e não de uma religião dogmática e extremista.

O país é si herdou de tudo isto não so um centralismo bacoco, mas o que já afirmei ser o benficocentrismo.