Odiosos
Odiosos
Que lhes a aconteça o mesmo que o CDS e desapareçam!
O pcp e o chega são partidos de merda que fazem tanta falta como a fome. Era apenas isto que tinha a dizer.Que lhes a aconteça o mesmo que o CDS e desapareçam!
Alguem com coragem.
Pelo vídeo fica claro que as defesas anti aéreas do representante Russo não funcionaram e o míssil acabou mesmo por atingir o alvo ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Devia ter lambido aquele chão todo.. fdp imundo..
Pelo vídeo fica claro que as defesas anti aéreas do representante Russo não funcionaram e o míssil acabou mesmo por atingir o alvo ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Amém.Zelensky diy que Rússia será derrotada como o nazismo
Temos de deixar de ser bonzinhos e mostrar que não estamos a brincar, para mim esse caça era logo para vir abaixo.NATO eleva estado de alerta após "manobras agressivas e perigosas" de caça russo
Avião russo passou a apenas cinco metros de um caça polaco que patrulhava a fronteira da NATOcnnportugal.iol.pt
A nossa sorte é que do lado do Ocidente temos Homens com a cabeça no lugar.
Iniciavas a guerra NATO/Rússia...Temos de deixar de ser bonzinhos e mostrar que não estamos a brincar, para mim esse caça era logo para vir abaixo.
Acho que não vale a pena o risco para começar uma 3ª guerra mundial e potencialmente nuclear.Temos de deixar de ser bonzinhos e mostrar que não estamos a brincar, para mim esse caça era logo para vir abaixo.
Vamos deixá-los invadir espaço da NATO e fazer este tipo de palhaçadas?Acho que não vale a pena o risco para começar uma 3ª guerra mundial e potencialmente nuclear.
O Putler estava um bocadinho triste no dia da "vitória".Agostinhov na CNN e Milhazes na SICN, que rico início de dia!
Os Armata de cartão não podem desfilar em dias de chuva.O Putler estava um bocadinho triste no dia da "vitória".
Ao que parece só conseguiram colocar a rolar 1 tanque do tempo do arroz de 15.
Nem força aérea, nem mísseis xpto, nadinha de nada.
Fantástico.
As decisões tem de ser ponderadas.Vamos deixá-los invadir espaço da NATO e fazer este tipo de palhaçadas?