Apenas mais um teatro de fantoches neste caso peúgas a fazer de fantoches dos russos.1 - Chamar àquilo um ataque, é um bocadinho faccioso. Seria muito mau para os EUA se aquilo fosse o melhor que conseguiam fazer.
Apenas mais um teatro de fantoches neste caso peúgas a fazer de fantoches dos russos.1 - Chamar àquilo um ataque, é um bocadinho faccioso. Seria muito mau para os EUA se aquilo fosse o melhor que conseguiam fazer.
Também pode ser.Para ser sincero, acho que o alvo nem seria o próprio Putin.
Se repararem nas imagens, o drone explode junto da bandeira da Rússia no topo do edifício, dando todo um simbolismo do "desaparecer" da bandeira russa.
Isto tem tudo cara de oposição interna ao Putin, aproveitado claro está pelo Kremlin.
Não foi só um. Foram 4 no total, 2 foram abatidos, os outros 2 chegaram ao alvo.Também pode ser.
Mas a "toda poderosa" lool capital da russia está assim tão exposta a ataques!?!? De um simples drone?
Para mim tudo montagem.
Que sopapo bem dado.
Pelo vídeo fica claro que as defesas anti aéreas do representante Russo não funcionaram e o míssil acabou mesmo por atingir o alvo ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
É caso para perguntar, onde andam os ignorantes dos pro russos aqui do portal?Não foi só um. Foram 4 no total, 2 foram abatidos, os outros 2 chegaram ao alvo.
A grande questão é como é que foi possível 4 drones chegarem a Moscovo vindos da fronteira com a Ucrânia e (coincidência) o Putin não estava no edifício..
Foi pena nao ter sido o presidente da câmara de kyev, aquele antigo pugilista vitali klischtko.Que sopapo bem dado.
Foi pena o russo não ter levado mesmo um sopapo no meio dos olhos! E ficar bem estendido com KO no meio daquele chão, era o mínimo que merecia esse nazi!
Pelo vídeo fica claro que as defesas anti aéreas do representante Russo não funcionaram e o míssil acabou mesmo por atingir o alvo ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O lambe colhões do Kadyrov já veio oferecer-se para substituí-los.
Esperemos que sejam cumpridores. Ou entao é mais um joguinho
Não percebo o síndrome de Estocolmo desses gajos. Levaram na tromba que nem foi bom, e andam a lamber os ditos.O lambe colhões do Kadyrov já veio oferecer-se para substituí-los.
Tal como na Bielorrússia existe muita oposição ao poder vigente na região, essa oposição também existe na Tchetchênia. A questão é que toda essa oposição é perseguida, oprimida e assassinada à nascença (literalmente) por forças leais ao poder instalado na região após o próprio Kadyrov ter "mudado de camisola" a meio do jogo.Não percebo o síndrome de Estocolmo desses gajos. Levaram na tromba que nem foi bom, e andam a lamber os ditos.