Guerra Rússia - Ucrânia

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,125
18,780
33
Vila Das Aves
Para ser sincero, acho que o alvo nem seria o próprio Putin.

Se repararem nas imagens, o drone explode junto da bandeira da Rússia no topo do edifício, dando todo um simbolismo do "desaparecer" da bandeira russa.

Isto tem tudo cara de oposição interna ao Putin, aproveitado claro está pelo Kremlin.

• Like
Reações: Pinetree

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,858
783
Mas ainda é preciso motivos tanto para tentar matar o Putin como para a Rússia atacar a Ucrania? Não estão em guerra?!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,337
Para ser sincero, acho que o alvo nem seria o próprio Putin.

Se repararem nas imagens, o drone explode junto da bandeira da Rússia no topo do edifício, dando todo um simbolismo do "desaparecer" da bandeira russa.

Isto tem tudo cara de oposição interna ao Putin, aproveitado claro está pelo Kremlin.
Também pode ser.
Mas a "toda poderosa" lool capital da russia está assim tão exposta a ataques!?!? De um simples drone?
Para mim tudo montagem.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,125
18,780
33
Vila Das Aves
Também pode ser.
Mas a "toda poderosa" lool capital da russia está assim tão exposta a ataques!?!? De um simples drone?
Para mim tudo montagem.
Não foi só um. Foram 4 no total, 2 foram abatidos, os outros 2 chegaram ao alvo.

A grande questão é como é que foi possível 4 drones chegarem a Moscovo vindos da fronteira com a Ucrânia e (coincidência) o Putin não estava no edifício..

• Like
Reações: Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,337
Não foi só um. Foram 4 no total, 2 foram abatidos, os outros 2 chegaram ao alvo.

A grande questão é como é que foi possível 4 drones chegarem a Moscovo vindos da fronteira com a Ucrânia e (coincidência) o Putin não estava no edifício..
É caso para perguntar, onde andam os ignorantes dos pro russos aqui do portal?

"
Ex-PM de Putin diz que ataque ao Kremlin foi "encenação" russa
Em entrevista à Sky News, Mikhail Kasyanov, antigo primeiro-ministro de Vladimir Putin e atual crítico do regime russo, disse acreditar que o ataque com um drone ao Kremlin na madrugada de quarta-feira foi uma “operação encenada”.

Kasyanov, que chefiou o governo russo entre 2000 e 2004, afirmou que a Rússia encenou um ataque a si mesma como forma de incentivar mais pessoas a alistarem-se no exército.

“Putin precisa disto antes do Dia da Vitória”, disse o ex-político russo, numa referência às comemorações do 9 de maio, que na Rússia assinalam o triunfo do Exército Vermelho sobre a Alemanha nazi. Kasyanov abandonou a Rússia no ano passado e é um dos maiores críticos da guerra na Ucrânia. "

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,337

Pelo vídeo fica claro que as defesas anti aéreas do representante Russo não funcionaram e o míssil acabou mesmo por atingir o alvo ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Foi pena o russo não ter levado mesmo um sopapo no meio dos olhos! E ficar bem estendido com KO no meio daquele chão, era o mínimo que merecia esse nazi!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não percebo o síndrome de Estocolmo desses gajos. Levaram na tromba que nem foi bom, e andam a lamber os ditos.
Tal como na Bielorrússia existe muita oposição ao poder vigente na região, essa oposição também existe na Tchetchênia. A questão é que toda essa oposição é perseguida, oprimida e assassinada à nascença (literalmente) por forças leais ao poder instalado na região após o próprio Kadyrov ter "mudado de camisola" a meio do jogo.

Na primeira fase da Guerra da Tchetchênia lutou e expulsou a Rússia da região. Três anos depois, por lhe ter sido prometido e dado poder efetivo, mudou de lado e agora é ele quem controla toda uma região, impondo as leis através de um braço armado que Putin lhe permite ter.

Como os favores tendem a ser pagos mais tarde ou mais cedo, se Putin lhe diz que tem de ir para a Ucrânia , o Kadyrov não poderá dizer que não.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Flamma e PDuarte