Fez alguma coisa nestes 3 anos para perder o apoio de alguém tão ilustre?Entretanto já lá vão 3 anos...
Provavelmente, terá sido a última esperança na mudança da gestão do presidente.Fez alguma coisa nestes 3 anos para perder o apoio de alguém tão ilustre?
Já eu inclino-me nesta entrevista do André a esta frase:Se a saúde o permitir, não duvido que vai voltar às urnas.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ele não disse nada que os atingisse, obviamente vão ficar calados.@Edgar Siska , estou na minha fase de análise do puzzle
Se não houverem reações a estas declarações do AVB, suspeito mesmo de algo. Se vier o macaco e companhia palrar, dou-te razão.
Tal como não disse das últimas vezes. Apenas deixou nas entrelinhas que se pode candidatar, como aconteceu nas duas vezes em que foi atacado. Tudo igual da parte dele.Ele não disse nada que os atingisse, obviamente vão ficar calados.
É inevitável isso acontecer.Do que disso, o que levo mais em conta é:
"O associativismo representa a essência do futebol, principalmente para nós portistas. A invasão das propriedades é o reformatar da cultura do futebol. Representa a chegada de novo investimento, mas representa também a falência das antigas gestões. É um caso sensível. Enquanto consideramos estar virados para a modernidade, haver capital estrangeiro nas SAD's portuguesas representa o falhar do que aconteceu anteriormente"
"Entrada de capital é essencial de certa forma, tendo em conta a situação dos clubes portugueses"
É um tema que forçosamente vai ter que ser discutido muito seriamente
Concordo, pois é um tema que deve ser discutido com seriedade e quiçá brevemente, sem dogmas,fantasmas e com o propósito de procurar o melhor para o nosso clube, dado que a situação financeira da SAD é insustentável.Do que disso, o que levo mais em conta é:
"O associativismo representa a essência do futebol, principalmente para nós portistas. A invasão das propriedades é o reformatar da cultura do futebol. Representa a chegada de novo investimento, mas representa também a falência das antigas gestões. É um caso sensível. Enquanto consideramos estar virados para a modernidade, haver capital estrangeiro nas SAD's portuguesas representa o falhar do que aconteceu anteriormente"
"Entrada de capital é essencial de certa forma, tendo em conta a situação dos clubes portugueses"
É um tema que forçosamente vai ter que ser discutido muito seriamente
Vocês dão muita importância ao que essa macacada toda diz e escreve.@Edgar Siska , estou na minha fase de análise do puzzle
Se não houverem reações a estas declarações do AVB, suspeito mesmo de algo. Se vier o macaco e companhia palrar, dou-te razão.
Acordo não há de certeza. 0 AVB é um tipo esperto, ele disse isso também a testar Pinto da Costa. Como quem diz caso vá a votos " estou aqui, e agora, tens coragem para manter o que disseste e não te candidatares?". O mais certo claro é Pinto da Costa dar o dito por não dito e ir a eleições... E assim duvido muito que AVB vá também.Não é apenas desejo. Quando disse que o presidente não se candidatava se ele avançasse...acho que há ali alguma coisa.
Se não vierem ataques ao homem (macaco e companhia) acho que há ali algum acordo.