Não acredito que va acontecer. O Sérgio não vai além de 24AVB e SC como treinador. Anseio por esta dupla.
Não acredito que va acontecer. O Sérgio não vai além de 24AVB e SC como treinador. Anseio por esta dupla.
Disse isso? Ui!" Há duas verdades e vamos ver. O mesmo [Pinto da Costa] também disse que se eu me candidatasse também não se candidatava. Tendo em conta a sensabilidade da questão e a importância de título este ano para o FC Porto, não é um tema. "
Disse isso? Ui!
Estamos a assistir a um jogo de xadrezDisse isso? Ui!
Espero mesmo que em 2024 sob qualquer circunstância seja realmente candidato, pois necessitamos de debater o clube nas suas diversas vertentes e de uma mudança de rumo.A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Acho que vai.Não se vai candidatar.
Palavras fáceis de concluir.
Quem quer muito vai.
Assinou o caderno eleitoral do Presidente.
Elogiou-o juntamente ao o SC.
Tudo dito.
Isso é lido como um desejo apo.Acho que vai.
Se o PC for candidato, esquece lá isso.Acho que vai.
Não é apenas desejo. Quando disse que o presidente não se candidatava se ele avançasse...acho que há ali alguma coisa.Isso é lido como um desejo apo.
Eu leio um pouco mais a frente.
PdC pode não avançar.Se o PC for candidato, esquece lá isso.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Vamos a ver se o acordo é para o lado de Pinto da Costa ou de AVB.Não é apenas desejo. Quando disse que o presidente não se candidatava se ele avançasse...acho que há ali alguma coisa.
Se não vierem ataques ao homem (macaco e companhia) acho que há ali algum acordo.
Se a saúde o permitir, não duvido que vai voltar às urnas.PdC pode não avançar.