André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,041
136,513
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se a saúde o permitir, não duvido que vai voltar às urnas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Já eu inclino-me nesta entrevista do André a esta frase:

"Se o mesmo se vai tornar realidade, depende também da vontade dos sócios e não quer dizer que seja para breve"

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,041
136,513
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska , estou na minha fase de análise do puzzle 😅

Se não houverem reações a estas declarações do AVB, suspeito mesmo de algo. Se vier o macaco e companhia palrar, dou-te razão.
Ele não disse nada que os atingisse, obviamente vão ficar calados.

Esses só espicaçam se falares neles ou no tacho.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Era giro ver os Pintistas e os Pró- AVB caso haja um acordo...

Para mim vejo com maus olhos estas declarações do AVB.

Então tem respeito mas mete-se com comentários no insta?
E havendo o tal respeito, que tem de haver, é impeditivo de se candidatar? Dá a ideia que não se candidata caso o PDC vá para a frente.

Se assim for mostra que por ele podemos andar mais 4 anos com esta direção.

Falta um ano, vamos ver. Eu acho que se devia de candidatar. Assim como outros.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,635
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Do que disse, o que levo mais em conta é:

"O associativismo representa a essência do futebol, principalmente para nós portistas. A invasão das propriedades é o reformatar da cultura do futebol. Representa a chegada de novo investimento, mas representa também a falência das antigas gestões. É um caso sensível. Enquanto consideramos estar virados para a modernidade, haver capital estrangeiro nas SAD's portuguesas representa o falhar do que aconteceu anteriormente"
"Entrada de capital é essencial de certa forma, tendo em conta a situação dos clubes portugueses"

É um tema que forçosamente vai ter que ser discutido muito seriamente

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,102
89,480
40
Do que disso, o que levo mais em conta é:

"O associativismo representa a essência do futebol, principalmente para nós portistas. A invasão das propriedades é o reformatar da cultura do futebol. Representa a chegada de novo investimento, mas representa também a falência das antigas gestões. É um caso sensível. Enquanto consideramos estar virados para a modernidade, haver capital estrangeiro nas SAD's portuguesas representa o falhar do que aconteceu anteriormente"
"Entrada de capital é essencial de certa forma, tendo em conta a situação dos clubes portugueses"

É inevitável isso acontecer.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,949
4,835
Pelas declarações não consigo perceber se não for candidato. Percebo que não o anuncie nesta altura onde tudo se decide para não perturbar (ou ser acusado de perturbar) a equipa. Se não for para isso simplesmente dizia que nao era candidato. Andar a "entreter" a nossa mente para depois saltar fora seria péssimo.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,939
17,987
Perante tais declarações, está à espera do fim da época para anunciar a Candidatura. A confirmar-se, será o timming correto. E isso logicamente vai ter influência na forma como a atual Direção vai investir no plantel. Espero é que invistam bem em qualidade.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,530
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Do que disso, o que levo mais em conta é:

Concordo, pois é um tema que deve ser discutido com seriedade e quiçá brevemente, sem dogmas,fantasmas e com o propósito de procurar o melhor para o nosso clube, dado que a situação financeira da SAD é insustentável.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,032
16,322
Como é óbvio este não é o timing correto para entrar em ato eleitoral.. o campeonato ainda não acabou e ainda há uma final da taça.. caso corresse mal era dar armas aos opositores para o culparem... já foi alguma coisa mas não podia ser mais do que isto neste momento..

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
@Edgar Siska , estou na minha fase de análise do puzzle 😅

Se não houverem reações a estas declarações do AVB, suspeito mesmo de algo. Se vier o macaco e companhia palrar, dou-te razão.
Vocês dão muita importância ao que essa macacada toda diz e escreve.
Metam isto na cabeça: só o que PdC diz importa.

Por outro lado o que AVB disse é, infelizmente, óbvio, pelo menos para quem segue o futebol nos últimos anos.
E como iria alguém criticar uma coisa que, suspeito, vai acontecer, seja com que gestão for?

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,722
6,019
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Já aqui comentei que ouvi de alguém muito bem colocado junto de PdC que ninguém (de valor) se candidata contra ele. Porque só os SD valem 5000 votos e nas últimas eleições não chegamos aos 9000 votantes. Para alguém poder ganhar, teria que haver uma presença mesmo muito massiva dos sócios, o que ninguém confia que aconteça.

Como é óbvio, os 5000 votos dos SD estão assegurados, não falha 1.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,558
44,529
Não é apenas desejo. Quando disse que o presidente não se candidatava se ele avançasse...acho que há ali alguma coisa.

Se não vierem ataques ao homem (macaco e companhia) acho que há ali algum acordo.
Acordo não há de certeza. 0 AVB é um tipo esperto, ele disse isso também a testar Pinto da Costa. Como quem diz caso vá a votos " estou aqui, e agora, tens coragem para manter o que disseste e não te candidatares?". O mais certo claro é Pinto da Costa dar o dito por não dito e ir a eleições... E assim duvido muito que AVB vá também.