O que me preocupa é que esta Mafalda deve pertencer à comunicação do clube.
Isto depois dele ter feito um jogo bastante mau.SICN a dar tudo por João Neves, estes FDP não desistem...
Nas estatísticas sim.Isto depois dele ter feito um jogo bastante mau.
Lá está...pareceu devido ao mau jogo do Braga. Todas as acções com bola foram um desastreNas estatísticas sim.
Mas a mim pareceu que estava a fazer um jogo muito bom o fdp.. Também o racic e o horta nem apareceram em campo.
E onde estão as imagens????? Porque as escondem??? Desculpem, mas só posso entender que existe algo que não se pode ver e isso é grave numa democracia.O VAR tem outras imagens.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
------------------------------Olhem, ainda relativamente a estes montes de estrume...
O Braga queixa-se de uma eventual grande penalidade cometida pelo Grimaldo sobre o Horta.
As análises dos jornais desportivos ilibam o árbitro devido à falta de imagens e repetições de outros ângulos.
Ora bem... Uma coisa é as pessoas em casa não terem acesso a repetições de jeito porque a Btv só passa o que lhes interessa. Agora, se me dizem que o VAR também não tem acesso às imagens em todos os ângulos que desejar, então esta pouca vergonha das transmissões televisivas é ainda mais grave do que se pensava.
Opacidade e obscurantismo.Olhem, ainda relativamente a estes montes de estrume...
O Braga queixa-se de uma eventual grande penalidade cometida pelo Grimaldo sobre o Horta.
As análises dos jornais desportivos ilibam o árbitro devido à falta de imagens e repetições de outros ângulos.
Ora bem... Uma coisa é as pessoas em casa não terem acesso a repetições de jeito porque a Btv só passa o que lhes interessa. Agora, se me dizem que o VAR também não tem acesso às imagens em todos os ângulos que desejar, então esta pouca vergonha das transmissões televisivas é ainda mais grave do que se pensava.
Fdx, nao estava nada nos meu planos…Depois querem que um gajo acredite que e tenha fé nas "instituições"
TODOS PRO CARALHO
TODOS OS RESPONSÁVEIS, TU FICAS AÍ EM CASA AMIGOFdx, nao estava nada nos meu planos…